VÍDEOS: Jornal Capixaba de segunda-feira, 29 de julho - ES360

VÍDEOS: Jornal Capixaba de segunda-feira, 29 de julho

Confira na íntegra as principais notícias do telejornal


Assista agora no ES360.

Cabo da PM dispara vários tiros dentro do condomínio onde mora. Uma bala atingiu a janela de um apartamento. Policiais tiveram que esperar quase 12 horas até que o militar se entregasse.

Após passar por exames no hospital, está em casa a bebê de dois meses mantida refém por 16 horas pelo pai. Sete negociadores da PM precisaram de muita técnica e paciência para convencer o homem a libertar a criança.

Soldador que sobreviveu a seis facadas sai do hospital e conta os momentos de terror que passou ao ser atacado por um assaltante, mesmo após entregar o celular.

Moradores reclamam do abandono de uma praça na Serra. Buracos, sujeira, brinquedos quebrados, calçada cidadã que não existe e presença de usuários de drogas colocam em risco a população.

Veja também. Falta de sincronia nos sinais, desrespeito dos motoristas pelas leis de trânsito e aumento na frota de veículos nas ruas, uma combinação que só faz aumentar os engarrafamentos na Grande Vitória. E a lentidão no trânsito já não atinge apenas as vias principais.

E mais. Mercado imobiliário dá sinais de retomada no Estado. Melhores condições de financiamento, juros mais baixos e aumento da confiança na manutenção do emprego refletem nas vendas.

Mais notícias
País

ONG alertou em junho que dados sobre pacientes com covid eram vulneráveis

País

Maia defende que Congresso discuta soluções para combater racismo no Brasil

Eleições 2020

Cariacica tem empate técnico entre Euclério Sampaio e Célia Tavares

Eleições 2020

Arnaldinho Borgo dispara em Vila Velha e soma 72% dos votos válidos, diz pesquisa