VÍDEOS: Jornal Capixaba de segunda-feira, 22 de julho - ES360

VÍDEOS: Jornal Capixaba de segunda-feira, 22 de julho

Confira na íntegra as principais notícias do telejornal


Confira agora no ES360.

Ressaca do mar provoca estragos em vários pontos do litoral do Estado. Em Meaípe, as ondas derrubaram parte da rodovia ES-060 e dois carros foram parar no mar. E em Vila Velha, a água ultrapassou o calçadão e chegou à avenida. Um surfista passou sufoco ao descer uma onda de oito metros.

Jogador de futebol paga fiança de R$ 5 mil reais e é liberado após provocar acidente com oito carros em Camburi. Ele mora nos Estados Unidos e não tinha habilitação para dirigir no Brasil. Segundo a polícia, o jovem apresentava sinais de embriaguez.

Morre universitária que estava internada há 16 dias, após grave acidente na BR-101. Ela é a quarta vítima fatal da colisão provocada por um caminhão.

Navio onde vazamento de gás provocou a morte de dois tripulantes deixa o porto de Vitória. Duas vítimas saíram da UTI.

Moradores de rua ocupam mansão de R$ 5 milhões na Praia do Canto. Segundo vizinhos do imóvel, os invasores usam drogas e realizam furtos na região.

E veja também. De olho em um mercado que cresceu quase 7% nos últimos dois anos no país, cada vez mais lojas e shoppings abrem as portas para receber os pets. Além de fazer compras, os donos também podem lanchar com seus bichinhos de estimação.

Mais notícias
País

Governo fecha contrato para compra de vacinas da Pfizer

Dia a dia

Paciente transferido de Santa Catarina chega ao ES

Política

Casagrande é pré-candidato à presidência, diz PSB

Dia a dia

Maranata leva ensinamentos a pessoas com deficiência