VÍDEOS: Jornal Capixaba de segunda-feira, 17 de junho

VÍDEOS: Jornal Capixaba de segunda-feira, 17 de junho

Confira na íntegra as principais notícias do telejornal

Polícia procura por bandidos que mataram uma adolescente dentro de um supermercado no último sábado, na serra. Ketelin Sampaio não reagiu ao assalto, mas foi atingida por um tiro na nuca. Câmeras de segurança do estabelecimento flagraram a ação covarde dos criminosos.

Câmeras de segurança flagraram também o momento em que um motociclista é atropelado na avenida Jerônimo Monteiro, em Vila Velha. O motorista que provocou o acidente invadiu a contramão após realizar uma ultrapassagem indevida.

Radares desligados na reta do aeroporto preocupam motoristas. O Dnit não informa o motivo, mas é possível que já seja a orientação do governo federal de não renovar os contratos dos equipamentos que medem a velocidade.

Veja ainda: sessenta mil clientes da Caixa Econômica na Grande Vitória vão poder quitar dívidas com descontos de até noventa por cento. Uma unidade móvel de atendimento estará em Vila Velha até a próxima sexta-feira.

E mais: governador Renato Casagrande assina leis que criam o fundo soberano e o fundo estadual para o financiamento de obras e infraestrutura para o desenvolvimento do estado. A expectativa é que algumas obras já comecem a partir do segundo semestre.

Confira agora essas e outras notícias.


Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais notícias
Esportes

Vaticano diz que papa rezou por Maradona e relembrou encontros com o craque

Dia a dia

Covid-19: Espírito Santo tem 14 mortes e 1.549 casos em 24 horas

Esportes

Futebol chora a morte de Diego Maradona

Dia a dia

Prefeituras recolhem lixo com equipamentos próprios durante greve de coletores