VÍDEOS: Jornal Capixaba de segunda-feira, 12 de agosto

Confira na íntegra as principais notícias do telejornal

Publicado em · Atualizado há 1 semana


Assista agora no ES360.

Rodoviários decidem continuar com a greve. Não houve acordo com o governo, que manteve a decisão de retirar cobradores dos coletivos com ar-condicionado.

Durante todo o dia, os Terminais de ônibus da Grande Vitória ficaram fechados e passageiros sofreram para conseguir chegar ao destino.

Atos de vandalismo foram registrados. Em Vitória, dois ônibus tiveram as janelas quebradas. E na Serra, pneus do novo ônibus com ar-condicionado foram esvaziados.

E por causa da greve, sindicatos de lojistas ameaçam entrar na Justiça contra os rodoviários. O motivo são os prejuízos no comércio. Só no polo de moda da Glória, em Vila Velha, a estimativa é de perda diária de R$ 3 milhões em vendas.

Veja também. Mais um servidor do Detran-ES é preso por participação em esquema milionário que fraudava registro de veículos no Estado.

Vídeo mostra acidente impressionante entre moto e carro na Serra. A moto explodiu e o condutor morreu na hora.

Identificado homem acusado de matar menino de quatro anos, em Guarapari. Segundo a polícia, o alvo dos criminosos era o pai da criança.

E mais. Você vai mergulhar no mundo das Startups. Essas empresas de inovação vêm mudando a forma de consumo de produtos e serviços e não param de crescer.