Vídeo: 'Vitória não é delegacia', diz Gandini após denúncias - ES360

Vídeo: ‘Vitória não é delegacia’, diz Gandini após denúncias

Candidato a prefeitura de Vitória fala sobre operação de busca e apreensão executado hoje pela Polícia Federal por determinação da Justiça Eleitoral

O deputado estadual e candidato a prefeito de Vitória Fabrício Gandini (Cidadania) divulgou um vídeo no início da noite desta quinta-feira (05) se defendendo das acusações do processo que corre na Justiça e resultou em operação de busca e apreensão pela Polícia Federal na prefeitura de Vitória e em seu comitê de campanha na manhã desta quinta-feira. Segundo Gandini, a ação foi em resposta a denúncias que ele tem feito sobre atuação de grupo criminoso na política.

“Eu já imaginava que eles revidariam. Invadiram o local onde fica o estúdio de gravação dos meus programas eleitorais e o pedido partiu exatamente do delegado Pazolini. O que não nos impressiona. Sabemos como esse grupo político age, sempre agiram assim, na base da truculência, invadindo hospitais, tentando ganhar na base da ignorância. Vitória não é uma delegacia, não tenho medo, não tenho o que esconder”, afirma.

Citado por Gandini, o candidato Delegado Pazolini disse que “lamentavelmente, o candidato Gandini, ao invés de explicar as possíveis ilegalidades demonstradas nos autos, prefere atacar a Justiça e a Polícia Federal, que cumpriram suas obrigações constitucionais”, disse.

 

Confira o vídeo completo abaixo:

 


Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais notícias
País

MEC não deve homologar aula remota em 2021

Eleições 2020

Arnaldinho Borgo é eleito prefeito de Vila Velha

Eleições 2020

Delegado Lorenzo Pazolini será o novo prefeito de Vitória

Política

No país, 17% das cidades não terão vereadora