VÍDEO: Jornal Capixaba de terça-feira, 15 de outubro - ES360

VÍDEO: Jornal Capixaba de terça-feira, 15 de outubro

Confira na íntegra as principais notícias do telejornal


Assista agora no ES360.

Governo rompe contrato com Organização Social que administrava o Hospital Infantil de Vila Velha. Uma auditoria constatou indícios de irregularidades, como superfaturamento de contratos e realização de pagamentos indevidos. O prejuízo ao Estado pode chegar a R$ 38 milhões. Secretário de Saúde diz que uma nova organização social vai assumir o hospital, de forma emergencial, nos próximos 15 dias e descartou a construção de um novo Hospital Infantil em Vitória. De acordo com ele, os serviços vão ser distribuídos entre outras unidades, inclusive o Materno Infantil da Serra.

Começam as obras de reparo nos imóveis atingidos pelo fogo que destruiu uma loja de artigos de couro na Vila Rubim. Quase um mês após o incêndio, dezenas de moradores ainda estão fora de casa.

Novo trecho da ciclovia da ponte de Camburi, em Vitória, será interditado pelos próximos dois meses para obras de sustentação.

Prefeitura de Cariacica adia inauguração da Upa de Flexal, que foi transformada em policlínica. O atendimento de emergênciadeve começar em 45 dias. Moradores de 27 bairros esperam a unidade há dois anos.

Veja também. Operação da Polícia Federal prende três homens em Vitória por compartilhar pornografia infantil na internet.

E mais. Artesã que superou o câncer distribui 200 bonecas de crochê produzidas durante meses para crianças internadas no Hospital Infantil de Vitória.

Mais notícias
Dia a dia

De cada seis notificações, um resultado é positivo para covid-19 no ES

Dia a dia

Espírito Santo terá muita chuva nos próximos dias; veja a previsão

Dia a dia

Espírito Santo tem 15 mortes pelo coronavírus em 24 horas

Dia a dia

Rio Doce: em cinco anos, apenas 34% das famílias cadastradas receberam indenização