VÍDEO: Jornal Capixaba de sexta-feira, 4 de outubro - ES360

VÍDEO: Jornal Capixaba de sexta-feira, 4 de outubro

Confira na íntegra as principais notícias do telejornal

Assista agora no ES360.

A polêmica do disque denúncia. Bolsonaro ameaça tirar Força Nacional de Cariacica por causa da suposta criação de um canal para receber reclamações contra a atuação dos agentes. O prefeito Juninho rebate. Diz que não há disque-denúncia e que se houver reclamação, deve ser encaminhada a ouvidoria, criada há dois anos para receber críticas a qualquer serviço. E reafirma que quer a Força Nacional no município. O subsecretário Estadual de Segurança não vê problema na população relatar eventuais abusos de autoridade e diz que “maçãs podres” devem ser retiradas.

E veja também. Após assassinatos e casos de agressão, operação da Guarda Municipal e da Polícia Militar aborda moradores de rua na Vila Rubim em busca de armas e drogas.

Seis homens foram presos no aeroporto de Vitória durante operação de combate ao transporte clandestino. De acordo com a polícia, eles atuavam como motoristas de aplicativo de forma irregular.

Pais fazem campanha na internet para arrecadar dinheiro e tratar a doença da pequena Ana Vitória. Ela tem anemia falciforme, que pode levar à morte.

E mais. Começa na Praça do Papa, em Vitória, a feira da agricultura familiar, um encontro entre campo e cidade através dos alimentos.

Mais notícias
Bem-estar

"O ES pode colapsar junto", afirma secretário de Saúde

Dia a dia

Saiba como agendar a vacina contra covid no Espírito Santo

Esportes

Olimpíada deve receber número limitado de torcedores

Política

Bolsonaro: Ao fechar comércio, desemprego vem em massa