VÍDEO: Jornal Capixaba de sexta-feira, 18 de outubro - ES360

VÍDEO: Jornal Capixaba de sexta-feira, 18 de outubro

Confira na íntegra as principais notícias do telejornal


Assista agora no ES360.

Polícia investiga internação de pelo menos três pessoas que participaram de festa rave em Guarapari. A suspeita é que eles tenham consumido uma droga de origem mexicana. Delegado disse que a droga, derivada de um cacto, foi vendida por R$ 50.

Mulher fica ferida após ser atropelada por patinete elétrico em Vila Velha. Ela vai ter que passar por uma cirurgia no pulso.

Ufes retoma programa de bolsas e uso de ar-condicionado após MEC anunciar liberação de orçamento bloqueado de universidades federais.

Veja também. Polícia prende quadrilha que roubou empresa na Serra. Um dos suspeitos usava a máscara do Hulk na hora do crime.

Quatro detentos do regime semiaberto aproveitam a saidinha do Dia das Crianças para praticar assaltos. Eles foram pegos pela polícia quando se preparavam para mais um crime.

E mais. Equipe da TV Capixaba visita o distrito de Regência, em Linhares, para conhecer ações de monitoramento da biodiversidade e da qualidade da água no rio Doce e no litoral, quatro anos após o rompimento da barragem de Mariana (MG).

Mais notícias
Eleições 2020

Com suspeita de covid, Gandini suspende agenda de campanha em Vitória

Eleições 2020

Após denúncias de disparos em massa, 256 contas são banidas do WhatsApp

País

DOU extra traz revogação de decreto sobre PPI na saúde pública

Dia a dia

Covid-19: Espírito Santo tem 9 mortes e 788 casos em 24 horas