VÍDEO: Jornal Capixaba de quarta-feira, 2 de outubro - ES360

VÍDEO: Jornal Capixaba de quarta-feira, 2 de outubro

Confira na íntegra as principais notícias do telejornal

Megaoperação policial no Complexo da Penha, em Vitória; na Serra e em Aracruz, coloca na cadeia 31 suspeitos de tráfico e homicídios. A ação faz parte da operação que investiga um ataque determinado por líderes de uma facção criminosa a uma empresa que fornece refeições para presídios. A polícia diz que detidos também estão envolvidos no incêndio de um ônibus, do carro de uma equipe de reportagem e de casas.

Dezoito anos depois, homem que estava com mandado de prisão por homicídio em aberto é preso. Foi o carro dele, envolvido em uma troca de tiros com policiais, que o levou para trás das grades.

Mais um ataque a morador de rua na Vila Rubim. Uma mulher foi esfaqueada na madrugada desta quarta-feira (2). Em uma semana, foram registrados três casos na região.

Veja também. Rede de drenagem da avenida Expedito Garcia, em Campo Grande, passa por reforma para evitar alagamentos. O trânsito na região deve ficar interditado por oito meses.

E mais. Pelo menos 10 pontos são monitorados pelas prefeituras na Grande Vitória porque correm risco de deslizamento. Além das chuvas, depósitos irregulares de lixo também deixam terrenos instáveis.

Mais notícias
Dia a dia

Espírito Santo tem seis mortes pelo coronavírus e 1.094 casos em 24 horas

Dia a dia

Eventos infantis serão liberados a partir de 3 de novembro

País

Bolsonaro diz que Forças Armadas estão prontas para “garantir liberdade”

Dia a dia

Anvisa libera importação de 6 milhões de doses da Coronavac