VÍDEO: enfermeira de Vitória debocha da vacina na internet e pode ter o registro cassado - ES360

VÍDEO: enfermeira de Vitória debocha da vacina na internet e pode ter o registro cassado

Nathanna Ceschim diz ter tomado o imunizante apenas para viajar. "Uma vacina que dá 50% de segurança para mim não é vacina, eu tomei foi água"

Uma enfermeira de Vitória publicou um vídeo nas redes sociais, nesta sexta-feira (22), debochando da vacina contra o novo coronavírus. Na publicação, Nathanna Faria Ceschim, que trabalha no Hospital da Santa Casa de Misericórdia da capital, diz ter sido imunizada na última terça-feira (19) apenas para viajar, pois não acredita na eficácia da vacina. Segundo o Coren-ES (Conselho Regional de Enfermagem do Espírito Santo) um procedimento ético será aberto. As penalidades previstas vão desde uma advertência até a cassação do registro profissional.

“Tomei por conta que eu quero viajar (sic), não para me sentir mais segura. Uma vacina que dá 50% de segurança não é vacina, eu tomei foi água”, disse a enfermeira apresentando o comprovante de vacinação.

Em outros vídeos publicados na rede social, a profissional da saúde aparece dentro da Santa Casa de Vitória usando uma touca cirúrgica, mas sem máscara no rosto, uma das principais recomendações contra disseminação da covid-19.

Em nota, o Coren-ES repudiou a conduta da enfermeira. “Lamentável que o papel social da enfermagem e a nossa contribuição incansável em defesa da vida, após meses de sofrimento e exaustão caiam no descrédito por declarações irresponsáveis e inconsequentes como essa”.

Ainda de acordo com o Conselho, o caso já está sendo apurado. “A apuração, com amplo direito de defesa, será com base no Código de Ética da Enfermagem. As penalidades previstas vão de advertência à cassação do registro profissional”.

Procurada, Santa Casa de Misericórdia de Vitória não comentou o caso.


Comentários:

  • Esse tipo de pessoa que elegeu o energúmeno presidoente! Brasil… vida ( ou morte) que segue!

  • Eu que não gostaria de ser atendido por essa pessoa. Empatia e inteligência zero.

  • Só queria que vc pegasse e chegasse aos respiradores
    Talvez vc ia entenderia o quê é empatia
    Esperando ansioso por seu velório

  • Só queria que vc pegasse e chegasse aos respiradores
    Talvez vc ia entenderia o quê é empatia
    Esperando ansioso por seu velório
    Com todo carinho 😘😘😘😘😙😘

  • Pela sua falta de respeito e consideração a vida, vc carregará por muito tempo em suas mãos a Bandeira da Vergonha.

  • Triste que gente da área da saúde seja tão ignorante, a ponto de não saber interpretar resultados de pesquisa. Falta de atualização, de estudo e de inteligência.

  • Você é que deveria está passando com esse vírus entreado no seu corpo.
    Deveria está entubada , implorando para viver para poder sentir o que é ter direito a vida.
    Se é como água !
    Porque tomou a vacina?
    Se lascou bonito nesse seu comentário ridículo .
    Está na UTI, esperando a sua carta de demissão ou de expulsão!
    A casa caiu pra você querida.
    🤣🤣🤣🤣🤣🤣😂😂😂😂😂

  • Acho que se não acredita na vacina não toma.mais incentivar as pessoas a não tomar é muita crueldade. Uma medica ainda usar opção política pra argumentar um erro.debochar .nada contra o presidente cada um tem sua escolha.eu não vou tomar essa vacina porque não confio na China.mais quem qquinze tomar .não crítico. NÃo vou viajar.porque não vou tomar a vacina quem sabe na próxima. Vou esperar mais um tempo mais achei ridículo ela fazer isso.se achar que essa doença é brincadeira.não devia está trabalhando pede pra sair.e nem tentar atrapalhar quem tá querendo ajudar.Existe medico e médicos ela é médicos. Mais uma que só se preocupa com si próprio vergonha dessa raça

  • Com certeza nem capixaba é,está fazendo nós capixabas pasaarem vergonha

  • Vc é uma palhaçada, escolheu a profissão errada. Tenho dó de quem for para o hospital no teu plantão. Vc é uma sem caráter.

  • Vivemos uma ditadura ou democracia?
    As pessoas não podem mais se expressar falar o que pensa .se ela estivesse falando mentira mas não e a mais pura verdd uma vacina que te protege em 50% os outros 50% vc continua com risco de se contaminar e mais vc ainda corre risco de ter reações adversas que tamben pode causar morte e a pessoa não pode escolher em correr somente um dos riscos porque senão e criticada que mundo estamos vivendo gente
    Ela foi obrigada como muitos serao a tomar contra vontade .Dai vem com essa de etica essa tal etica que esconde muita cagada feita por alguns na area da saude e so pra isso que serve essa tal etica ,que alias tinha que se chamar “acoberta “

  • Quando as pessoas falam que a vacina só protege 50% e os outros 50% ficam expostos é sinal q não sabem o q significa eficácia, pelo amor dos meus filhinhos estudem um pouco sobre o assunto. Eficácia de 50% não quer dizer q se 100 tomar só 50 estarão protegidos.

  • Ainda bem que somente a minoria é desprovida de inteligência. Meu profundo respeito aos verdadeiros profissionais de saúde pois está, não os representa.

  • Agora não pode mais se expressar tbm, virou ditadura essa merda… Meu apoio à moça!

  • De fato, na sua testa está escrito palhaça. Essa vontade de parecer inteligente torna ainda mais evidentes suas limitações.


Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais notícias
Dia a dia

Há um ano, covid-19 era identificada no Espírito Santo

Dia a dia

Governo do ES abre mais de 10 leitos de UTI em Vitória

Dia a dia

Mapa de Risco: Apenas Ibatiba está em risco alto no Espírito Santo

Dinheiro

Motoristas questionam cobrança de imposto do diesel em nota fiscal