Vídeo: Ambulante xinga passageiros de ônibus no ES - ES360

Vídeo: Ambulante xinga passageiros de ônibus no ES

Vídeo mostra homem xingando e agredindo verbalmente os passageiros de um ônibus do sistema Transcol. Orgão diz que caso será encaminhado à polícia

Usuários do sistema Transcol, na Grande Vitória, foram surpreendidos com a atitude de um vendedor de balas num vídeo que repercutiu nas redes sociais neste final de semana. Nas imagens, é possível ver que o homem circula pelo ônibus, agindo de forma agressiva e intimidando as pessoas que não compram o seu produto. Ele também afirma que não tem medo de polícia, e xinga diretamente um passageiro que se recusa a comprar as balas.

“Se você quiser me ajudar, amém. Se você tá com miséria de me ajudar, leva isso pra casa e joga fora. Não tenho medo de polícia, nem de vigilante e nem de advogado. Pra mim, é tudo da mesma laia. E você, coroa? Tem não? Vai se *****. Falo logo assim, mando tomar no ** logo”, diz o homem. Veja o vídeo:

O vídeo foi recebido pelo portal ES360 nesta segunda-feira (27), mas não há informações de quando ou onde o fato aconteceu. De acordo com a Companhia Estadual de Transportes Coletivos de Passageiros do Estado do Espírito Santo (Cetub), responsável pelo sistema Transcol, a ocorrência será notificada à polícia para que seja feita a identificação do homem.

Como foi possível ver o número do ônibus pelas filmagens, a Ceturb afirma que se colocou à disposição para ajudar nas investigações. Contudo, o órgão recomenda que, em casos como esse, os passageiros façam uma denúncia no momento do fato.

Confira a nota da Ceturb na íntegra:

“Em casos como esse, a orientação é a de que os usuários que presenciaram o fato façam a denúncia imediatamente às autoridades policiais (190 ou 181) para que essa possa agir o mais rápido possível. Contudo, diante do vídeo em que é possível ver no número do veículo, a Ceturb-ES vai denunciar o fato à polícia e se coloca à disposição para ajudar nas investigações que levem à identificação do homem”, afirma a nota.

 


Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais notícias
Dia a dia

Unipró lança curso de preparação para o Ifes 100% online

Bem-estar

A Escola Bíblica Dominical sob a perspectiva da Igreja Cristã Maranata

Dia a dia

Espírito Santo tem 22 mortes pela covid e 91 mil casos

País

Ministério da Saúde confirma mais de 100 mil mortos por covid-19 no Brasil