Vida e Carreira: a importância de ter cuidado ao se comunicar - ES360

Vida e Carreira: a importância de ter cuidado ao se comunicar

No BandNews ES 1ª Edição desta quarta-feira (18), Vânia Goulart comenta sobre a forma de se comunicar nas empresas

A comunicação é algo indispensável em um ambiente corporativo. O problema é quando a forma como ela é feita passa a não considerar algumas características essenciais para que o fluxo de informação seja feito de forma saudável e com a preocupação de evitar conflitos intensos. A inteligência emocional, nessas horas, passa a ser uma habilidade importante para lidar com os desafios diários relacionados aos tratos no interior de uma empresa.

Na coluna Vida e Carreira desta quarta-feira (18), no BandNews ES 1ª Edição, a especialista em Recursos Humanos Vânia Goulart comenta sobre a importância de tomar cuidado com a maneira como a comunicação é realizada no espaço de trabalho e a necessidade de entender como ela é percebida pelos outros.

Mais notícias
Bem-estar

A Escola Bíblica Dominical sob a perspectiva da Igreja Cristã Maranata

Dia a dia

Unipró lança curso de preparação para o Ifes 100% online

Dia a dia

Tarifas da EDP Escelsa terão reajuste médio de 8,02%

Dia a dia

Sesa atualiza Painel de Ocupação de Leitos da covid-19