Vereador da Serra morre em acidente na BR-101 - ES360

Vereador da Serra morre em acidente na BR-101

Cabo Porto, a esposa e o filho morreram no momento da colisão, no município de Jaguaré

O vereador do município da Serra, Cabo Porto (PSB), a esposa e o filho, de 4 anos, morreram em um acidente na BR-101, em Jaguaré, no Norte do Espírito Santo. O veículo onde a família estava colidiu contra um caminhão, no início da tarde deste sábado.

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para atender a ocorrência, por volta das 12h30, na altura da divisa dos municípios de Linhares e Jaguaré. Segundo a Secretaria Estadual de Segurança Pública, Cabo Porto, a esposa e o filho morreram no local do acidente.

Cabo Porto estava no primeiro mandato como vereador no município da Serra. O governador do Espírito Santo, Renato Casagrande, usou as redes sociais para lamentar a morte do correligionário.

“Além de um amigo, companheiro de partido, um político corajoso e dedicado às suas causas. Sentiremos muito sua ausência. Sigam em paz!”, declarou o governador.

O presidente da Assembleia Legislativa do Espírito Santo, Erick Musso, também lamentou a perda. “Lamento intensamente esta fatalidade e neste momento de perda e dor, desejo os sentimentos aos familiares e amigos”, disse o parlamentar.


Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais notícias
País

Governo do AM sugere abrir valas no interior por falta de oxigênio

Dia a dia

Covid-19: Espírito Santo registra 19 mortes e 1.208 casos em 24 horas

País

Secretário de SP diz que ainda aguarda posição sobre doses da Coronavac para SP

Mundo

Em razão da nova cepa, Itália suspende voos vindos do Brasil