Vereador da Serra morre em acidente na BR-101 - ES360

Vereador da Serra morre em acidente na BR-101

Cabo Porto, a esposa e o filho morreram no momento da colisão, no município de Jaguaré

O vereador do município da Serra, Cabo Porto (PSB), a esposa e o filho, de 4 anos, morreram em um acidente na BR-101, em Jaguaré, no Norte do Espírito Santo. O veículo onde a família estava colidiu contra um caminhão, no início da tarde deste sábado.

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para atender a ocorrência, por volta das 12h30, na altura da divisa dos municípios de Linhares e Jaguaré. Segundo a Secretaria Estadual de Segurança Pública, Cabo Porto, a esposa e o filho morreram no local do acidente.

Cabo Porto estava no primeiro mandato como vereador no município da Serra. O governador do Espírito Santo, Renato Casagrande, usou as redes sociais para lamentar a morte do correligionário.

“Além de um amigo, companheiro de partido, um político corajoso e dedicado às suas causas. Sentiremos muito sua ausência. Sigam em paz!”, declarou o governador.

O presidente da Assembleia Legislativa do Espírito Santo, Erick Musso, também lamentou a perda. “Lamento intensamente esta fatalidade e neste momento de perda e dor, desejo os sentimentos aos familiares e amigos”, disse o parlamentar.


Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais notícias
Dia a dia

Espírito Santo registra 122 casos confirmados de covid-19

Dinheiro

Espírito Santo prorroga decreto de fechamento de shoppings

Dia a dia

Covid-19: guarda municipal fecha bares na Serra

Dia a dia

Espírito Santo registra mais 17 casos de covid-19