Vencedora do "BBB 20" trabalha como médica em Manaus na pandemia - ES360

Vencedora do “BBB 20” trabalha como médica em Manaus na pandemia

Segundo a assessoria de Thelma Assis, a médica "já vinha se engajando na campanha Respira Amazonas desde as primeiras notícias da situação da cidade"

Thelma Assis, médica e campeã do 'BBB 20', ao lado da fisioterapeuta Ana Rocha no Hospital 28 de Agosto, em Manaus, no Amazonas. Foto: Instagram/@fisioanarocha
Thelma Assis, médica e campeã do ‘BBB 20’, ao lado da fisioterapeuta Ana Rocha no Hospital 28 de Agosto, em Manaus, no Amazonas. Foto: Instagram/@fisioanarocha

 

Thelma Assis, médica que foi campeã do Big Brother Brasil em 2020, está em Manaus, no Amazonas, trabalhando no combate à pandemia do novo coronavírus.

A informação chamou atenção nas redes sociais após uma colega de hospital publicar uma selfie ao lado da ex-BBB: “Plantão de hoje com a dra. Thelminha. Toda minha admiração a ela que está aqui para ajudar o Amazonas”.

Segundo a assessoria de Thelma Assis, a médica “já vinha se engajando na campanha Respira Amazonas desde as primeiras notícias da situação da cidade.”

“Após ajudar na campanha de arrecadação de cilindros de oxigênio e insumos, ela optou ir para Manaus, para dar todo o suporte necessário como médica nos hospitais”, conclui comunicado.

Estadão Conteúdo


Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais notícias
Dia a dia

Começa vacinação de idosos acima de 80 anos. Veja datas

Dinheiro

Espírito Santo terá loteria estadual até julho

Dia a dia

Mais de 117 mil pessoas receberam 1ª dose da vacina no ES

Dia a dia

Saiba como funciona bafômetro que identifica álcool no ar