Veja quem são as vítimas de grave acidente em Vitória - ES360

Veja quem são as vítimas de grave acidente em Vitória

Outras duas pessoas foram socorridas para o Hospital de Urgência e Emergência, antigo Hospital São Lucas

Matheus Fardin e Gustavo Fracarolli morreram em acidente na Avenida Dante Michelini. Foto: Reprodução/Instagram
Matheus Fardin e Gustavo Fracarolli morreram em acidente na Avenida Dante Michelini. Foto: Reprodução/Instagram

 

O universitário Matheus Nunes Fardin, 26 anos, e o microempreendedor Gustavo Fracarolli, 27 anos, morreram no acidente envolvendo dois carros e um ônibus na Avenida Dante Michelini, em Vitória. A colisão aconteceu na noite desta terça-feira (29), por volta das 23h50. Outras duas pessoas foram socorridas para o Hospital de Urgência e Emergência, antigo Hospital São Lucas.

O aposentado Nanci Fardin lamenta a perda do filho no trágico acidente e lembra que o rapaz era querido por todos a sua volta. “O Matheus era um menino trabalhador, estudioso e muito carinhoso com todos. Eu estava ajudando-o a iniciar um empreendimento, ele estava muito entusiasmado. Infelizmente aconteceu essa fatalidade. É muito difícil”.

Já o pai de Gustavo Fracarolli esteve Delegacia De Delitos De Trânsito para prestar depoimento, mas não estava em condições de dar entrevista. O jovem era formado em bacharel em Direito. Em fotos publicadas no perfil do Instagram do jovem, muitos amigos deixaram comentários prestando homenagem à vítima do acidente.

Nota de pesar

Em nota, a OAB-ES diz que recebeu nesta quarta-feira, com enorme pesar, a notícia do trágico acidente que tirou a vida do bacharel em Direito Gustavo Fracarolli Corrêa e do estudante universitário Matheus Nunes Fradin. Neste momento de profunda dor, a OAB-ES se solidariza com familiares e amigos dos dois jovens.

Enterro

As duas vítimas estavam no banco traseiro do Audi preto envolvido no acidente. O enterro de Gustavo aconteceu na tarde desta quarta-feira, às 17 horas, no Cemitério Jardim da Paz, na Serra. O corpo de Matheus foi sepultado também às 17 horas, em Matilde.

Feridos

O motorista do veículo Augusto Cesar Bento Perim Filho, 26 anos, e o carona Caio Perim Furlan, de 27 anos, ficaram feridos no acidente e foram socorridos para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência.

Dinâmica do acidente

 

A Polícia Militar informou que o veículo que os jovens estavam seguia no sentido Centro de Vitória, quando o motorista perdeu o controle, subiu no canteiro central, derrubou um poste, invadiu a contramão e colidiu de frente com um ônibus do Transcol, posteriormente, com outro veículo.Com o impacto, dois ocupantes do carro foram arremessados para fora, um deles ainda atingiu outro carro, e tiveram o óbito confirmado no local do acidente.

Devido a colisão, uma passageira que estava no ônibus ficou ferida e foi socorrida pelo Samu. Três condutores de outros veículos que se envolveram no acidente, incluindo o motorista do ônibus, fizeram o teste do bafômetro. Todos deram negativo para o consumo de álcool. O condutor do Audi não tinha condições de passar pelo exame.

Investigação

 

A Polícia Civil informa que o caso está sendo apurado pela Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito. O local do acidente passou por perícia e o prazo para conclusão do laudo é de, em média, 30 dias. Diligências estão em andamento. As vítimas sobreviventes e as testemunhas serão ouvidas dentro do prazo legal.

 

Mais notícias
Dia a dia

Rota ilegal causa multa de mil caminhões em Vitória

Dia a dia

Obra na Praia do Canto começa na segunda-feira

Política

Deputado Erick Musso fala após ‘subir montanha’

Dia a dia

Crianças desenham o futuro em muros de Jardim da Penha