URGENTE: Espírito Santo tem segundo caso confirmado de coronavírus - ES360

URGENTE: Espírito Santo tem segundo caso confirmado de coronavírus

O paciente é de Vila Velha e está em quarentena domiciliar

Rio de Janeiro tem primeiros casos de transmissão local do coronavírus. Foto: Pixabay
Confirmado segundo caso de coronavírus no Espírito Santo. Foto: Pixabay

 

O segundo caso de coronavírus foi confirmado no Espírito Santo. O paciente é homem, brasileiro que mora no exterior, e está no estado em visita a familiares. Ele está em isolamento domiciliar sem apresentar sintomas graves. A informação foi confirmada pela Sesa (Secretaria de Estado da Saúde do Espírito Santo) nesta quinta-feira (12).

> Coronavírus: paciente recusa a se isolar e Vila Velha aciona Ministério Público

Apesar da confirmação de mais um casos, caiu para 21 o número de pacientes com suspeita do Covid-19 no estado: Grande Vitória (17), Sul (1), Norte (1) e Central (2). A Sesa esclarece que todas as medidas adotadas no Plano Estadual de Prevenção e Controle do Covid-19 estão sendo executadas, tanto pela Rede Pública quanto pela rede privada de saúde.

Primeiro caso

Nesta terça-feira (10), a Prefeitura de Vila Velha divulgou que a primeira paciente diagnosticada com o novo vírus no estado no final de fevereiro está curada. Ela havia retornado da Itália e ficou em quarentena domiciliar.

A Sesa (Secretaria de Estado da Saúde do Espírito Santo) até o momento não divulgou o boletim atualizado dos casos no estado.


Comentários:

  • Uma pessoa não pode fica em casa . Ela tem que fica em um lugar isolada sozinha para não transmitir a doença a famíliares dela. Se ela fica com a família todos vão receber o vírus e sair para as ruas e passa para população isto e uma vergonha manda a pessoa fica em casa com um monte de pessoa lá dentro de casa que merda em .


Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais notícias
Teste

Teste do campo de Autoria

Bem-estar

"O ES pode colapsar junto", afirma secretário de Saúde

Dia a dia

Saiba como agendar a vacina contra covid no Espírito Santo

Esportes

Olimpíada deve receber número limitado de torcedores