URGENTE: Espírito Santo tem segundo caso confirmado de coronavírus
O paciente é de Vila Velha e está em quarentena domiciliar

O segundo caso de coronavírus foi confirmado no Espírito Santo. O paciente é homem, brasileiro que mora no exterior, e está no estado em visita a familiares. Ele está em isolamento domiciliar sem apresentar sintomas graves. A informação foi confirmada pela Sesa (Secretaria de Estado da Saúde do Espírito Santo) nesta quinta-feira (12).
> Coronavírus: paciente recusa a se isolar e Vila Velha aciona Ministério Público
Apesar da confirmação de mais um casos, caiu para 21 o número de pacientes com suspeita do Covid-19 no estado: Grande Vitória (17), Sul (1), Norte (1) e Central (2). A Sesa esclarece que todas as medidas adotadas no Plano Estadual de Prevenção e Controle do Covid-19 estão sendo executadas, tanto pela Rede Pública quanto pela rede privada de saúde.
Primeiro caso
Nesta terça-feira (10), a Prefeitura de Vila Velha divulgou que a primeira paciente diagnosticada com o novo vírus no estado no final de fevereiro está curada. Ela havia retornado da Itália e ficou em quarentena domiciliar.
A Sesa (Secretaria de Estado da Saúde do Espírito Santo) até o momento não divulgou o boletim atualizado dos casos no estado.
Uma pessoa não pode fica em casa . Ela tem que fica em um lugar isolada sozinha para não transmitir a doença a famíliares dela. Se ela fica com a família todos vão receber o vírus e sair para as ruas e passa para população isto e uma vergonha manda a pessoa fica em casa com um monte de pessoa lá dentro de casa que merda em .