Ufes convoca aprovados no Sisu para matrícula - ES360

Ufes convoca aprovados no Sisu para matrícula

Os aprovados têm entre esta quarta-feira (29) e o dia 5 de fevereiro para confirmar o interesse na vaga. A matrícula presencial será de 31 de janeiro a 5 de fevereiro

Após a divulgação do resultado do Sisu (Sistema de Seleção Unificada), a Ufes (Universidade Federal do Espírito Santo) publicou, nessa quarta-feira (29), o edital de convocação dos candidatos aprovados na chamada regular.

Os aprovados têm entre esta quarta-feira (29) e o dia 5 de fevereiro para realizar a MIO (Manifestação de Interesse Obrigatória), que é a confirmação do interesse na vaga, e enviar toda a documentação de matrícula. Os procedimentos são obrigatórios e devem ser realizados totalmente on-line, pelo site https://candidato.ufes.br.

Os documentos pessoais solicitados para matrícula poderão ser enviados online, no ato de realização da MIO, a fim de agilizar os procedimentos de matrícula presencial e reduzir o tempo de espera dos candidatos.

Matrícula presencial

A matrícula presencial, também obrigatória, será realizada entre 31 de janeiro e 5 de fevereiro, conforme dias, horários e locais da chamada nominal publicada no Anexo 6 do edital de matrícula. Para realizar a confirmação presencial, os candidatos deverão apresentar os originais dos documentos enviados eletronicamente.

Os candidatos não aprovados na chamada regular devem manifestar o interesse em participar da lista de espera, por meio do site sisu.mec.gov.br. A Prograd publicará o edital de convocação dos candidatos da lista de espera no dia 10 de fevereiro no site sisu.ufes.br.

Mais notícias
País

Governo fecha contrato para compra de vacinas da Pfizer

Dia a dia

Paciente transferido de Santa Catarina chega ao ES

Política

Casagrande é pré-candidato à presidência, diz PSB

Dia a dia

Maranata leva ensinamentos a pessoas com deficiência