Ufes: 2º semestre de 2020 terá início em 1º de fevereiro de 2021 - ES360

Ufes: 2º semestre de 2020 terá início em 1º de fevereiro de 2021

Em fevereiro, também ingressam na Ufes os estudantes aprovados no processo seletivo do Sisu para o segundo semestre de 2020

As aulas referentes ao segundo semestre letivo de 2020 da Ufes (Universidade Federal do Espírito Santo) serão realizadas de 1º de fevereiro a 15 de maio de 2021. Já o primeiro semestre letivo de 2021 (2021/1) vai começar no dia 14 de junho do próximo ano.

As datas constam do calendário acadêmico aprovado pelo Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Cepe) e publicado na Resolução 42/2020.

Em fevereiro, também ingressam na Ufes os estudantes aprovados no processo seletivo do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) para o segundo semestre de 2020.

Segundo a Pró-Reitoria de Graduação, ainda não está definido se o retorno às atividades acadêmicas em 2021 será realizado na modalidade do Ensino-Aprendizagem Remoto Temporário Emergencial (Earte) ou com a adoção do modelo híbrido, que prevê a convivência paralela do Earte com o presencial, observando-se as devidas condições de segurança. O modelo a ser adotado será estabelecido considerando a orientação do Comitê Operativo de Emergência para o Coronavírus da Ufes (COE-Ufes) e a aprovação pelas instâncias da Ufes, estudantes, professores e técnicos-administrativos.


Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais notícias
Dinheiro

Inflação dos alimentos sobe 9,75% e afeta principalmente os mais pobres

Dia a dia

Consultas e cirurgias eletivas acontecem de forma gradual no ES

Dia a dia

Ufes: ponto facultativo do Dia do Servidor é transferido para sexta-feira

Dia a dia

Espírito Santo tem 18 mortes pelo coronavírus em 24 horas