TRT-ES retoma audiências presenciais a partir desta terça - ES360

TRT-ES retoma audiências presenciais a partir desta terça

As sessões só ocorrerão mediante o uso de máscara facial cobrindo boca e nariz, medição de temperatura e higienização das mãos com álcool 70%

 

Salas de audiências das Varas do Trabalho de Vitória. Foto: Reprodução/TRT-ES
Salas de audiências das Varas do Trabalho de Vitória. Foto: Reprodução/TRT-ES

A Justiça do Trabalho volta a realizar audiências presenciais a partir desta terça-feira (13) em Vitória. As sessões serão realizadas em cinco salas provisórias no térreo da sede nova do TRT-ES (Tribunal Regional do Trabalho), na avenida Nossa Senhora dos Navegantes, na Enseada do Suá.

As salas permitirão o distanciamento físico entre os participantes e serão utilizadas em sistema de revezamento entre as 14 varas de Vitória e o Centro Judiciário de Métodos Consensuais de Solução de Disputas. As audiências ocorrerão das 12h às 19h, em intervalos de uma hora, e o ingresso ao local será permitido apenas 15 minutos antes da audiência, para evitar aglomerações. Acompanhantes de pessoas com deficiência terão acesso às unidades.

O acesso, no entanto, só será permitido mediante a utilização de máscaras faciais cobrindo boca e nariz, medição de temperatura e higienização das mãos com álcool 70%. A recusa de qualquer uma dessas regras ou pessoas que apresentarem temperatura corporal igual ou superior a 37,5ºC não poderão participar das sessões.

Para tomada de depoimentos, aqueles que forem participar da audiência deverão estar munidos de documento oficial de identificação original com foto. Não sendo mais necessária a presença, partes e testemunhas serão orientadas a deixar as instalações.


Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais notícias
País

Ministro da Saúde Eduardo Pazuello testa positivo para covid-19

Política

PDT entra com ação para que Estados e municípios decidam sobre vacinação

Política

Ministério da Saúde recua e diz que fala de Pazuello foi mal interpretada

Política

Casagrande defende compra de vacina chinesa