Três municípios do ES estão em alerta de alto risco para transbordamento de rios - ES360

Três municípios do ES estão em alerta de alto risco para transbordamento de rios

São José do Calçado, Bom Jesus do Norte e Apiacá tiveram grandes volumes de chuvas desde a noite de quinta-feira (23)

Três municípios do Sul capixaba estão em alerta de alto risco de transbordamento de rios por causa das fortes chuvas que atingem a região. São José do Calçado, Bom Jesus do Norte e Apiacá tiveram grandes volumes de chuvas desde a noite de quinta-feira (23). O aviso foi divulgado na tarde desta sexta-feira (24). O total de afetados pela chuva no estado já soma 3.309 pessoas.

A CEPDEC (Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil) divulgou um novo balanço da situação do Espírito Santo às 17 horas. Irupi teve o maior acumulado de chuva nas últimas 24 horas: 138,20 mm. Em seguida, Itatiba choveu 94,40 mm e Apiacá registrou 83 mm. Em Bom Jesus do Norte foi registrado 76,06 mm.

> Parque Nacional do Caparaó fecha devido às chuvas

Uma represa particular no distrito de Santa Cruz, em Irupi, rompeu e a água tomou conta das ruas na tarde desta sexta-feira, por volta das 14 horas. Dez residências foram atingidas pelas águas da barragem, porém não sofreram maiores danos. Duas casas foram interditadas pela Defesa Civil por estarem alagadas e as família foram encaminhadas para abrigos.

Mais notícias
Dia a dia

Três acidentes causam mortes de policiais neste Carnaval

Dinheiro

Seu Dinheiro: como evitar prejuízo na compra do dólar

Dia a dia

Orla de Anchieta será revitalizada a partir de março

Dia a dia

Vereador da Serra morre em acidente na BR-101