Três acidentes causam mortes de policiais neste Carnaval - ES360

Três acidentes causam mortes de policiais neste Carnaval

Dois soldados e um cabo da PM morreram em acidentes distintos pelo Espírito Santo durante o feriado. No caso mais recente, soldado morreu em Viana

Um soldado da Polícia Militar morreu após um acidente de trânsito na noite desta segunda-feira (24), em Vila Bethânia, Viana, na Grande Vitória. Segundo a PM, o soldado trafegava de moto quando caiu do veículo e se colidiu com um muro. Ele foi encaminhado para o Pronto Atendimento de Arlindo Villaschi, mas não resistiu aos ferimentos e teve a morte confirmada no local.

A Polícia Civil informou que o caso foi registrado como acidente com óbito. O corpo foi encaminhado para o Departamento Médico Legal de Vitória para ser identificado e liberado para os familiares.

Este foi o terceiro acidente de trânsito com morte de militares durante este feriado de Carnaval. No último sábado (22), na BR-101, em Jaguaré, Norte do Espírito Santo, o vereador da Serra, Cabo Porto (PSB), que era policial, morreu após o carro em que ele dirigia colidir de frente com um caminhão. Além do vereador, a esposa e o filho de quatro anos também morreram no acidente.

Ainda no sábado (22), em Portal de Jacaraípe, na Serra, um soldado da PM morreu após uma batida de moto com um poste.


Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais notícias
Dinheiro

Espírito Santo prorroga decreto de fechamento de shoppings

Cult

Confira 9 livros para ler durante a quarentena

Dia a dia

Espírito Santo registra mais 17 casos de covid-19

Dia a dia

Vila Velha: vacinação contra gripe será retomada na quinta