Trem de passageiros da Vale volta a circular - ES360

Trem de passageiros da Vale volta a circular

O serviço foi suspenso nos últimos dias em razão das fortes chuvas registradas em Minas Gerais. A circulação voltará nos dois sentidos, a partir desta quinta-feira (31)

Trem de passageiros da Vale

A partir desta quinta-feira (31), o trem de passageiros da Estrada de Ferro Vitória a Minas volta a circular normalmente. No entanto, a velocidade será reduzida em alguns trechos para garantir a segurança dos passageiros. O serviço foi suspenso nos últimos dias em razão das fortes chuvas registradas em Minas Gerais. A circulação voltará nos dois sentidos: Belo Horizonte-Vitória e Vitória-Belo Horizonte.

Os passageiros que tiveram a viagem cancelada durante a suspensão têm a opção de pedir o reembolso do bilhete comprado ou a remarcação de passagem, sem custo adicional, no prazo de até 30 dias.

A manutenção preventiva dos túneis de Sabará e Marembá também foi adiada em razão das chuvas. O procedimento, que estava marcado para ocorrer entre os dias 27 de janeiro e 7 de fevereiro, será executado de 3 a 14 de fevereiro. A atividade é necessária para garantir a segurança da operação ferroviária. Nesse período, o embarque de passageiros será alterado entre as estações Belo Horizonte e João Monlevade, em Minas Gerais. A previsão é que o trajeto seja totalmente regularizado no dia 15 de fevereiro.

Mais informações podem ser obtidas por meio do Alô Ferrovias (0800 285 7000), canal de atendimento gratuito mantido pela Vale.

Mais notícias
País

Variante de Manaus amplia carga viral e é mais transmissível

Política

Governadores se articulam para comprar vacinas em conjunto

Dia a dia

Secretário de estatais pede demissão e gera baixa na Economia

Dia a dia

Com ações inclusivas, Maranata leva ensinamentos a pessoas com deficiência