Trem de passageiros da Vale não circula nesta quarta-feira - ES360

Trem de passageiros da Vale não circula nesta quarta-feira

Operação será interrompida nos dois sentidos. Medida foi adotada por que linha férrea em Colatina está ocupada por manifestantes

A circulação do Trem de Passageiros será suspensa nesta quarta-feira (03) em ambos os sentidos (ES x MG e MG x ES). A decisão, segundo a Vale, foi tomada em virtude da ocupação da linha férrea por manifestantes, nesta terça-feira, em Colatina, Noroeste do estado.

Os passageiros podem reagendar o bilhete ou pedir o reembolso do valor investido na compra da passagem. Para isso, é preciso se dirigir, no prazo de até 30 dias, a qualquer uma das estações localizadas ao longo da Estrada de Ferro Vitória a Minas. Mais informações podem ser solicitadas por meio do Alô Ferrovias 0800 285 7000.

Em nota, a Vale destaca que as reivindicações dos manifestantes em questão não têm relação com as operações da empresa ou da Estrada de Ferro Vitória a Minas.

Diz, ainda, que o diálogo com as comunidades está sendo conduzido pela Fundação Renova, criada para gerir e executar os programas e ações de reparação e indenização às pessoas afetadas pelo rompimento da barragem de Fundão da Samarco.

Por nota, a Fundação Renova afirma que considera legítima a manifestação popular, coletiva ou individual e reafirma que possui a escuta, o diálogo e a participação social como práticas norteadoras de suas ações.

A Renova diz que está aberta ao diálogo construtivo e respeitoso com todos os atingidos para avaliar as demandas em busca de soluções adequadas, respeitando os limites de sua atuação e as leis brasileiras.

A Fundação reitera o seu compromisso na construção de medidas que contribuam para a promoção do processo de reparação. Por isso, a Renova coloca à disposição sua equipe de diálogo, bem como os canais de relacionamento, na Ouvidoria pelo telefone 0800 721 0717, via e-mail [email protected] ou pelo site  https://www.canalconfidencial.com.br/fundacaorenova

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais notícias
Mundo

Em Israel, Ernesto Araújo defende parceria tecnológica contra a covid

País

Brasil tem maior alta de óbitos entre países com mais mortes pela covid

Dia a dia

ES registra mais 12 mortes e 1.324 casos em 24 horas

Dia a dia

ES ganha mais 20 leitos de UTI nesta segunda-feira