‘Trabalha e confia’ é o lema no Tribunal de Justiça - ES360

‘Trabalha e confia’ é o lema no Tribunal de Justiça

A solenidade começou do lado de fora do tribunal, com uma cerimônia militar, momento em que o novo presidente passou em revista a tropa da PM

O desembargador Ronaldo de Sousa tomou posse nesta quinta-feira. Foto: Chico Guedes
O desembargador Ronaldo de Sousa tomou posse nesta quinta-feira. Foto: Chico Guedes

Usando o lema da bandeira do Espírito Santo “trabalha e confia” como meta para sua gestão, Ronaldo Gonçalves de Souza tomou posse nesta quinta-feira (12) da presidência do Tribunal de Justiça do Espírito Santo. A solenidade começou do lado de fora do tribunal, com uma cerimônia militar, momento em que o novo presidente passou em revista a tropa da Polícia Militar.

Depois, foi iniciada a cerimônia no Salão do Tribunal Pleno, com despedida do desembargador Sérgio Luiz Gama, que deixou a Presidência do TJES.

Na cerimônia também foram empossados, para o biênio 2020-2021, o vice-presidente do TJES, desembargador José Paulo Calmon da Gama, o corregedor geral da Justiça, desembargador Ney Batista Coutinho, e o vice-corregedor, desembargador Telêmaco Antunes de Abreu Filho.

“Compartilho meu anseio de contribuir ao máximo para um Judiciário unido, valorizado e forte, levando a Justiça a todo o povo capixaba”, enfatizou em discurso o novo presidente do TJES.

Mais notícias
Dia a dia

Estudantes podem se increver no Sisu a partir desta terça

Dia a dia

Chuva deixa marcas de destruição no Sul do estado

Dia a dia

Chuvas diminuem, mas previsão de mau tempo persiste

Dia a dia

Patinetes elétricos podem ter tarifa dinâmica