"Tivemos uma vitória política em Cariacica", diz Célia Tavares em Cariacica - ES360

“Tivemos uma vitória política em Cariacica”, diz Célia Tavares em Cariacica

Apesar do tom ameno, em nota oficial a petista afirmou ter sido alvo de fake news pela campanha do prefeito eleito

A candidata do PT, Célia Tavares, derrotada nas urnas em Cariacica por Euclério Sampaio (DEM), agradeceu à população de Cariacica e disse que apesar do resultado, o município teve uma “vitória política”. Apesar do tom ameno, em nota oficial a petista afirmou ter sido alvo de fake news pela campanha do prefeito eleito.

> Euclério Sampaio começa a montar equipe de transição em Cariacica

“Agradeço aos Cariaciquenses que confiaram no nosso projeto e reafirmo meu compromisso com a nossa cidade. Vamos seguir firmes trabalhando pela nossa gente. Não ganhamos as eleições, mas tivemos uma vitória política em Cariacica. Ao contrário do nosso adversário, que nos atacou com fake news durante todo segundo turno, nós fizemos uma campanha propositiva, dialogando com o município, sem ataques e mentiras. Apresentamos o melhor projeto para tirar Cariacica do abandono. Desejo que o novo governo consiga devolver a esperança ao nosso povo que não merece o abandono a que está submetido”, disse Célia Tavares.

Na Serra, o candidato da Rede Fábio Duarte, derrotado pelo deputado Sergio Vidigal, também mencionou ataques de fake news durante a campanha eleitoral. “Decisão judicial e vontade do povo são duas coisas que não se questiona”, frisou o vereador.


Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais notícias
País

Dezenas de cidades têm carreatas pró-impeachment

Dia a dia

Fiocruz prevê ter insumos da vacina de Oxford só no dia 8

Dia a dia

Margareth Dalcomo recebe a vacina de Oxford

Mundo

Adolescentes começam a ser vacinados em Israel