Times iniciam preparação para a Copa Espírito Santo de futebol - ES360

Times iniciam preparação para a Copa Espírito Santo de futebol

No caso do Vitória, a preparação é mais intensa, já que no próximo sábado (27), o Alvianil vai entrar em campo pela Copa Verde

A três semanas do início da Copa Espírito Santo, os times capixabas já começam a preparação com jogos amistosos e períodos de treinamento.

No caso do Vitória Futebol Clube, a preparação é mais intensa, já que no próximo sábado (27), o Alvianil da capital capixaba vai entrar em campo pela Copa Verde. O Vitória vai enfrentar o Brasiliense pela primeira fase da competição. O jogo de ida acontece no Estádio Salvador Costa, às 15h.

Em preparação para a competição nacional, que dá ao vencedor uma premiação em dinheiro e a vaga nas oitavas-de-final da Copa do Brasil, o Alvianil enfrentou a Desportiva Ferroviária em jogo-treino neste final de semana. No primeiro tempo, com os titulares de ambas equipes em campo, a Tiva venceu por 1 a 0, com gol de Matheus Bidick, de pênalti. Na segunda etapa, com os times completamente modificados, o Vitória levou a melhor por 2 a 0, dando o placar final de 2 a 1 ao confronto.

Como destaque para a Copa Verde e posteriormente a Copa Espírito Santo, o Vitória manteve a base do time que fez boa campanha na Série D e contratou o meia Edinho, ídolo da Desportiva e que havia sido contratado pelo Rio Branco.

Na Desportiva, o jogo-treino serviu para o técnico Erich Bonfim observar o novo elenco, formado em boa parte por jovens jogadores que estavam no rival Rio Branco.

O time Capa-Preta, inclusive, tem perdido jogadores para rivais e ainda tem vagas no elenco comandado pelo técnico Roy.

O Serra também já iniciou seus treinamentos e tem como destaque o retorno do atacante Rael. A Copa Espírito Santo começa no dia 10 de agosto e também vai contar com Tupy, Vilavelhense, Real Noroeste, Linhares, Pinheiros e Sport.


Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais notícias
Eleições 2020

Arnaldinho Borgo é eleito prefeito de Vila Velha

Eleições 2020

Delegado Lorenzo Pazolini será o novo prefeito de Vitória

Eleições 2020

“Tivemos uma vitória política em Cariacica”, diz Célia Tavares em Cariacica

Eleições 2020

Após carreata, Vidigal diz que governará para todos na Serra