Time da Holanda vai distribuir 1.000 camisas no Kleber Andrade - ES360

Time da Holanda vai distribuir 1.000 camisas no Kleber Andrade

Concurso também vai premiar a foto mais criativa com a camisa do time. O vencedor ganha passagem de ida e volta para a Amsterdã, na Holanda

Seleção holandesa sub-17. Foto: KNVB
Seleção holandesa sub-17 chegou em Vitória na última segunda-feira. Foto: KNVB

A seleção holandesa vai distribuir 1.000 camisas durante os dias das partidas na Copa do Mundo Sub-17, no Kleber Andrade, em Cariacica: 500 no domingo (27) e 500 na quarta-feira (30). Os torcedores também poderão participar do concurso que avalia a foto mais criativa com a camisa do time, que terá como prêmio uma passagem de ida e volta para a Amsterdã, na Holanda. As regras do concurso ainda não foram divulgadas .

A seleção holandesa sub-17 chegou em Vitória na última segunda-feira (21), onde se prepara para os primeiros jogos do Mundial, que serão realizados no Brasil, de 26 de outubro a 17 de novembro. A Laranja Mecânica, como ficou conhecida a seleção holandesa de futebol, estreia contra o Japão, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, no próximo domingo. O segundo jogo será na quarta-feira (30), também no Espírito Santo, contra o Senegal.

Os ingressos para a Copa do Mundo FIFA Sub-17 estão à venda nas bilheterias localizadas no Estádio Estadual Kleber Andrade, em Cariacica, até o dia 17 de novembro. Os torcedores também podem fazer a compra online na plataforma oficial FIFA.com/tickets.

Ingressos estão à venda para a Copa do Mundo Sub-17 no Kleber Andrade. Foto: Reprodução/Diário Oficial

Mais notícias
Dia a dia

Espírito Santo tem seis mortes pelo coronavírus e 1.094 casos em 24 horas

Dia a dia

Eventos infantis serão liberados a partir de 3 de novembro

País

Bolsonaro diz que Forças Armadas estão prontas para “garantir liberdade”

Dia a dia

Anvisa libera importação de 6 milhões de doses da Coronavac