Tiger Woods é internado após grave acidente de carro
Golfista teve de ser retirado do veículo com a ajuda de bombeiros e passa por cirurgia após múltiplas fraturas
O lendário golfista Tiger Woods, de 45 anos, sofreu um grave acidente de carro, nesta terça-feira, em Los Angeles, quando dirigia no trecho entre as cidades de Rolling Hills Estates e Rancho Palos Verdes, na Califórnia.

Segundo um xerife do departamento de polícia local, o automóvel chegou a capotar e o norte-americano teve de ser retirado do veículo com a ajuda de bombeiros. Woods foi levado ao hospital com múltiplas fraturas nas pernas e está sendo operado.
O veículo sofreu grandes danos, disse o xerife. Um helicóptero da KABC-TV filmou o local do acidente e mostrou o carro com a parte da frente destruída e com os airbags aparentemente acionados. Os policiais também informaram que Tiger Woods era o único ocupante do automóvel. O acidente ocorreu pouco antes das 7h15 (horário local) desta terça-feira.
“Tiger Woods sofreu um acidente de carro esta manhã na Califórnia e sofreu vários ferimentos nas pernas. Ele está em cirurgia e nós agradecemos por sua privacidade e suporte”, disse o agente de Woods, Daniel Rapaport, em um comunicado dado à revista Golf Digest.
This morning @LMTLASD responded to a roll-over collision in which @TigerWoods was injured. Please see our statement… pic.twitter.com/cSWOxKZC1w
— LA County Sheriffs (@LASDHQ) February 23, 2021
Tiger Woods é considerado o melhor golfista de todos os tempos. Ele já foi campeão 15 vezes nos majors, principais campeonatos da modalidade. Em 2009, a Revista Forbes publicou que Woods havia se tornado o primeiro esportista bilionário da história, arrecadando US$ 1 bilhão em patrocínios, cachês e prêmios.
Estadão Conteúdo