Tempo permanece instável no Espírito Santo nesta terça-feira - ES360

Tempo permanece instável no Espírito Santo nesta terça-feira

Espírito Santo segue com risco de novos temporais. O Instituto Nacional de Meteorologia publicou aviso de alerta laranja válido até esta terça

Alagamento na região de Marcilio de Noronha, em Viana, na segunda-feira 15). Foto: rede sociais

Depois das fortes chuvas que provocaram alagamentos em vários pontos do estado na noite desta segunda-feira, o Espírito Santo segue com risco de novos temporais. O Instituto Nacional de Meteorologia publicou aviso de alerta laranja válido até esta terça, em que há risco de chuva entre 30 e 60 mm/h ou 50 e 100 mm/dia, ventos intensos (60-100 km/h). Risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas.

Ainda segundo o Inmet, o tempo nesta terça deve ser de sol com muitas nuvens e possíveis pancadas de chuva e trovoadas isoladas, principalmente à noite. Nos próximos dias o tempo por vezes encoberto e com eventuais chuvas fortes deve se manter.

Alagamentos

Na noite de segunda, 15, chuvas fortes provocaram alagamento no km 298 da BR-101 em Viana. A pista chegou a ficar interditada nos dois sentidos na entrada do bairro Marcílio de Noronha. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, não há mais pontos de alagamento e ocorrências nas rodovias federais no Espírito Santo na manhã desta terça-feira (16).


Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais notícias
Política

Coaf tenta barrar investigação da PF no caso Flávio

Dia a dia

Apenas 3 municípios do ES aderiram à compra direta de vacinas

País

MP encerra grupo que investigava Flávio Bolsonaro

Dia a dia

Maranata leva ensinamentos a pessoas com deficiência