Temperatura de Vitória pode chegar a 17ºC no domingo - ES360

Temperatura de Vitória pode chegar a 17ºC no domingo

No domingo, os termômetros registram marcas entre 17 e 22 graus na capital. Em Domingos Martins, a mínima será de 13 graus

Frenta fria avança
Temperatura pode cair até 10 graus em Vitória . No domingo, dia os termômetros registram marcas entre 17 e 22 graus na capital. Foto: Chico Guedes

A chegada ao estado de uma frente fria associada a uma massa de ar polar, a partir de hoje, deve derrubar as temperaturas de amanhã até a próxima terça-feira. A temperatura máxima pode cair até 10 graus em Vitória, entre hoje e amanhã, saindo de 33 para 23 graus.

As menores temperaturas são esperadas no domingo. Na capital, elas ficam entre 17 e 22 graus, podendo haver recorde de frio. As menores marcas em Vitória neste ano foram registradas no dia 7 de junho, quando a mínima ficou em 16,8 graus e a máxima foi de 22,2 graus.

Em Domingos Martins, a mínima no domingo será de 13 graus, e a máxima, 19 graus.

O meteorologista do Climatempo Matias Sales explica que o tempo deve permanecer nublado entre hoje e domingo. Há possibilidade de pancadas de chuva na Grande Vitória e em toda a região litorânea do estado, hoje e amanhã.

A frente fria só deve deixar o estado no início da semana, quando as temperaturas podem voltar a subir.

Segundo o meteorologista, devido à atuação do El Niño, a expectativa é que o inverno deste ano seja de menos frio. “Devemos ter apenas mais uma ou duas massas de ar frio chegando ao Sudeste até o final do inverno, entre agosto e setembro”, explicou.


Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais notícias
Bem-estar

"O ES pode colapsar junto", afirma secretário de Saúde

Dia a dia

Saiba como agendar a vacina contra covid no Espírito Santo

Esportes

Olimpíada deve receber número limitado de torcedores

Política

Bolsonaro: Ao fechar comércio, desemprego vem em massa