"Temos que dar exemplo", diz Bolsonaro a políticos - ES360

“Temos que dar exemplo”, diz Bolsonaro a políticos

Em evento militar na capital paulista, presidente da república fala sobre união entre o Legislativo e o Executivo. Porém, não cita pautas

Jair Bolsonaro e o general Luiz Eduardo Ramos
Presidente da República Jair Bolsonaro cumprimenta o general Luiz Eduardo Ramos. Foto: Marcos Corrêa/PR

O presidente Jair Bolsonaro agradeceu no final da manhã desta quarta-feira, 3, a parlamentares “que entendem que a união é a chave para o sucesso do Brasil”. Ele, no entanto, não citou nenhuma pauta específica. “Precisamos sair do discurso fácil de político, temos de dar o exemplo”, afirmou o presidente em seguida. “O pacto que precisamos é com o Poder Legislativo e Executivo, com o nosso exemplo”, disse também.

Bolsonaro deu as declarações em São Paulo, durante discurso feito em solenidade de posse do novo comandante do Comando Militar do Sudeste, general Marco Antonio Amaro. O militar assume no lugar do general Luiz Eduardo Ramos, que será o novo ministro da Secretaria de Governo da Presidência da República, substituindo o general Carlos Alberto dos Santos Cruz.

“Sei que sou um general impetuoso e agoniado, mas assim sou e não mudarei”, disse Ramos aos colegas, durante o evento.

Em sua fala, o militar ainda citou a Bíblia e disse que pede a Deus “a sabedoria de Salomão e a capacidade e articulação de José do Egito”. “Agradeço a confiança que todos estão depositando em mim desde o anúncio dessa missão”, afirmou o militar. “Obrigado, presidente, por confiar em mim tarefa vital. Sob a sua liderança, alçaremos voos juntos e nos lançaremos nesse salto gigante rumo ao futuro mais promissor do Brasil”, declarou.

General Luiz Eduardo Ramos
“Sou um general impetuoso e agoniado, mas assim sou e não mudarei”, diz general Luiz Eduardo Ramos, que assume o cargo de ministro da Secretaria de Governo da Presidência da República. Foto: Marcos Corrêa/PR

Estadão Conteúdo


Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais notícias
Dia a dia

Apenas 3 municípios do ES aderiram à compra direta de vacinas

País

MP encerra grupo que investigava Flávio Bolsonaro

Dia a dia

Maranata leva ensinamentos a pessoas com deficiência

País

Butantan recebe insumos para 14 milhões de doses da Coronavac