Suzano vai contratar 87 para Cachoeiro de Itapemirim - ES360

Suzano vai contratar 87 para Cachoeiro de Itapemirim

Profissionais com formação técnica em áreas como mecânica, elétrica, eletroeletrônica podem ser feitas até 28 de fevereiro pela internet

A Suzano abriu seleção para a unidade de conversão de papel que a empresa vai instalar este ano no município de Cachoeiro de Itapemirim. São 87 vagas para profissionais de nível superior, técnico e médio. Os profissionais de nível técnico somam 45 vagas.

As inscrições para as vagas de nível técnico podem ser feitas no período de 19 (quarta-feira) a 28 de fevereiro, enviando currículo para o e-mail [email protected] informando, no título do e-mail o candidato deve escrever: vaga “Treinando”. Podem se inscrever profissionais com formação técnica em áreas como mecânica, elétrica, eletroeletrônica e outras.

As outras oportunidades são para engenheiro de processos, engenheiro de produção, engenheiro de manutenção, líder e analista de operações logísticas, analista de laboratório, analista de planejamento de manutenção e analista de melhoria contínua. As inscrições para essas vagas podem ser feitas pela internet.

A unidade de conversão de papel vai demandar investimento de R$ 130 milhões e a expectativa é de que comece a operar no segundo semestre de 2020. O empreendimento será instalado na Comunidade do Retiro, na localidade de Safra, próximo à ES 482 e à BR 101.


Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais notícias
Dia a dia

Covid-19: taxa de isolamento social cai para 31% no ES

Bem-estar

Brasil tem 3% da população vacinada contra o coronavírus

Esportes

Paulistão terá VAR em todos os jogos e R$ 5 mi ao campeão

Esportes

Craque e revelação, Claudinho protagoniza premiação do Brasi