"Sou um torcedor da cidade", afirma João Coser após derrota - ES360

“Sou um torcedor da cidade”, afirma João Coser após derrota

O ex-prefeito João Coser (PT) agradeceu aos mais de 70 mil votos recebidos e disse que espera um futuro melhor para a cidade de Vitória. Pazolini, do Republicanos, venceu com 58,50%

João Coser foi derrotado no segundo turno. Foto: Divulgação

Após ser derrotado no segundo turno pelo candidato Lorenzo Pazolini, o ex-prefeito João Coser (PT) agradeceu aos mais de 70 mil votos recebidos e disse que espera um futuro melhor para a cidade de Vitória. Pazolini, do Republicanos, será o novo prefeito de Vitória após conquistar 58,50% dos votos, contra 41,50% recebidos pelo petista.

“Agradeço aos mais de 70 mil eleitores de Vitória que confiaram no nosso projeto, no meu e de Jackeline. Quero reafirmar meu compromisso com a cidade. Tive a oportunidade de debater significativamente no segundo turno. A cidade fez um caminho e para mim isso é legítimo e da democracia”, afirmou.

Coser destacou ainda que gostaria de ter vencido por acreditar que seu projeto era melhor para a cidade, mas garantiu que é um torcedor da cidade e espera um futuro melhor para a capital do Espírito Santo. “Agora vamos torcer para que prefeito eleito possa conduzir a cidade de forma clara e que a gente possa ter um futuro melhor para a cidade de Vitória. Sou um torcedor da cidade”, frisou.

 


Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais notícias
País

Bolsonaro diz ser favorável a compra de vacinas por empresas com repasse ao SUS

Dia a dia

Vacinas começam a ser distribuídas para os municípios do ES

País

Pandemia faz Brasil registrar alta recorde de mortes

Dia a dia

Maranata cria atendimento médico online para fieis com suspeita de Covid-19