Sobem para 84 as mortes por coronavírus no Espírito Santo - ES360

Sobem para 84 as mortes por coronavírus no Espírito Santo

O estado registrou sete novas mortes e 374 casos confirmados em 24 horas

Coronavírus. Foto: Pixabay
Coronavírus. Foto: Pixabay

 

O Espírito Santo registrou sete novas mortes pela covid-19 e 374 casos confirmados em 24 horas. Com os novos números, o estado tem agora 84 mortes e 2.538 pacientes infectados com o vírus até a tarde desta quarta-feira (29). As informações foram divulgadas no painel da Sesa (Secretaria de Estado da Saúde).

Segundo a Sesa os seis registros dessa quarta são de dois homens moradores de Vitória, com 78 e 83 anos, ambos com comorbidades. Outros dois homens, de 50 e 60 anos, eram moradores da Serra, sendo o mais velho sem informação de comorbidade. Foi registrada também a morte de uma mulher de 68 anos, residente de Cariacica, com comorbidade e de uma mulher de 60 anos, de Fundão, também com comorbidade.

Na última terça-feira (28), o estado registrou um novo recorde de óbitos em 24 horas por conta da doença: 14. A secretaria da Saúde afirma que dos 12.343 dos testes realizados no estado, 2.538 foram confirmados para a covid-19, sendo que desses, 819 estão curados. A taxa de letalidade no Espírito Santo já é de 3,31%.

Jardim Camburi, em Vitória, continua liderando o ranking dos bairros com mais infectados: 102 confirmados. A Praia da Costa, Vila Velha, está em segundo lugar com 92 pacientes que testaram positivo e Itapuã tem 70.


Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais notícias
Dia a dia

Renato Casagrande testa positivo para covid-19

Política

Centrão entra no Ministério da Saúde e militares devem ganhar mais 20 cargos

Dinheiro

Postura frente à pandemia piora imagem do Brasil no exterior e afasta investidores

Mundo

Em reabertura, Itália recruta 60 mil voluntários para controlar aglomerações