Sobe para 14 número de mortes em incêndio no Hospital Badim - ES360

Sobe para 14 número de mortes em incêndio no Hospital Badim

Outras nove pessoas, entre funcionários do hospital ou familiares que estavam no local no dia do incêndio, também permanecem internadas

Sube para 14 o número de mortos após o incêndio que atingiu o Hospital Badim, na zona norte do Rio de Janeiro, na última quinta-feira, 12. Duas pacientes que estavam internadas em outros hospitais morreram entre a noite de segunda-feira (16) e a manhã desta terça.

> Incêndio em hospital no Rio de Janeiro mata ao menos nove pessoas

“É com profunda consternação que informamos que duas pacientes transferidas do Hospital Badim para os Hospitais Samaritano e Israelita Albert Sabin faleceram entre a noite de ontem (16/09) e a manhã de hoje (17/09). As pacientes tinham 87 e 98 anos”, diz nota divulgada pelo Hospital Badim. “Ressaltamos que todos os esforços e dedicação das equipes médicas envolvidas foram empenhados para a recuperação das pacientes, assim como tem sido feito diariamente no atendimento prestado.”

Ainda segundo a assessoria, 50 pacientes que já estavam sendo atendidos no Badim seguem internados.

Outras nove pessoas, entre funcionários do hospital ou familiares que estavam no local no dia do incêndio, também permanecem internadas.

Estadão Conteúdo

Mais notícias
Esportes

Para Colômbia, é ‘improvável’ receber voo da Seleção Brasileira

Política

Cartório 'censura' escritura da mansão de Flávio Bolsonaro

Dia a dia

Governo do ES abre mais de 10 leitos de UTI em Vitória

País

Maioria dos bares respeita restrição no Rio