Sete pessoas ficam feridas após atropelamento em Guriri - ES360

Sete pessoas ficam feridas após atropelamento em Guriri

O motorista Kelber Luiz Lenzi do Nascimento tentou fugir, mas foi alcançado pela polícia

Sete pessoas ficaram feridas em um acidente na madrugada desta quarta-feira (1º), às 4h47, em Guriri, balneário de São Mateus, no Norte do Espírito Santo. O carro invadiu a contramão e atropelou várias pessoas que estavam em um ponto de ônibus. O motorista Kelber Luiz Lenzi do Nascimento fugiu e foi alcançado por uma equipe da Polícia Militar.

A PM informou que uma equipe fazia patrulhamento no momento do acidente. Foi dada ordem de parada ao motorista, mas o condutor ignorou os militares continuando em fuga, até ser alcançado na avenida Oceano Atlântico.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer cinco pessoas feridas. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Roberto Silvares. No local, a Polícia Militar foi informada que outras duas vítimas haviam sido socorridas por um taxistas, antes da chegada dos bombeiros.

Ainda, de acordo com a PM, Kelber Luiz apresentava sinais de embriaguez e assumiu ter ingerido bebida alcoólica. Ele foi conduzido para a Delegacia de São Mateus, onde foi autuado em flagrante por praticar lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e encaminhado para o sistema prisional.

Mais notícias
Dia a dia

Semana será de mais chuva e risco de novas enchentes

Dia a dia

Chuva deixa mortos, desalojados e cidades em situação de emergência no ES

Política

Bolsonaro aprova fundo eleitoral de R$ 2 bilhões

Bem-estar

Dicas para manter a alimentação saudável no verão