Serra: Vidigal e Casagrande se reúnem para falar sobre segurança e mobilidade - ES360

Serra: Vidigal e Casagrande se reúnem para falar sobre segurança e mobilidade

Prefeito eleito na Serra se reuniu com o governador Renato Casagrande na manhã desta quinta-feira (03). Segurança e Infraestrutura foram os temas que vão ser tratados com prioridade

O prefeito eleito da Serra Sergio Vidigal se reuniu com Casagrande. Foto: Reprodução/Instagram

O prefeito eleito da Serra, Sérgio Vidigal (PDT), se reuniu com o governador Renato Casagrande na manhã desta quinta-feira (03) para tratar dos principais desafios para o município nos próximos quatro anos. A reunião tratou principalmente de assuntos como infraestrutura e segurança.

Casagrande assegurou a Vidigal que quatro delegacias serão criadas logo nos seis primeiros meses de governo. Uma delas será a Delegacia da Mulher, que deve ter funcionamento 24 horas, todos os dias. Eles conversaram também sobre ampliar o horário da delegacia de Jacaraípe para 24 horas, porque hoje ela funciona em horário comercial.

Além disso, há pretensão de criar uma delegacia em Serra-Sede e outra em André Carloni, porque hoje as delegacias que atendem a essas áreas ficam na região de Laranjeiras.

No campo infraestrutura, a conversa foi sobre mobilidade urbana. Uma das prioridades para o município, na conversa entre o prefeito e o governador, foi a retomada das obras do Contorno de Jacaraípe, parada há seis anos, segundo Vidigal. A obra, a ser realizada pelo Departamento de Estradas de Rodagem (DER-ES), será mais uma ligação entre Jacaraípe e Nova Almeida e promete aliviar o trânsito da ES-010.


Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais notícias
Dia a dia

Fábrica no Brasil que produzirá a Coronavac só deve ficar pronta em outubro

Dia a dia

Pacientes do Amazonas com Covid-19 chegam ao Espírito Santo

País

Vencedora do “BBB 20” trabalha como médica em Manaus na pandemia

Mundo

EUA vão exigir quarentena e teste negativo de covid para entrar no país