Serra começa a vacinação em idosos acima de 85 anos nesta terça - ES360

Serra começa a vacinação em idosos acima de 85 anos nesta terça

O agendamento deve ser feito no site da prefeitura. A expectativa do município é imunizar três mil pessoas

Idosos com 85 anos ou mais poderão ser vacinados contra a covid-19 na Serra a partir desta terça-feira (16). A vacinação vai acontecer por meio de agendamento,  disponível no site da prefeitura. A expectativa do município é vacinar 3 mil pessoas dessa faixa etária.

Para fazer o agendamento online é necessário informar o número do CPF ou o do Cartão SUS e a data de nascimento. Depois, basta escolher entre as Unidades que estão disponíveis para vacinação: Unidades Regionais de Boa Vista, Serra Sede, Serra Dourada, Novo Horizonte, Feu Rosa e Jacaraípe, além da Unidade de Saúde de Nova Almeida.

No dia da vacinação, o idoso deve levar documento de identificação ou cartão do SUS.

Serra segue vacinando profissionais da saúde

De acordo com a prefeitura, o município continua a vacinação dos grupos prioritários da primeira fase, designados pelo Ministério da Saúde. A secretária de saúde do município, Sheila Cruz, afirma que a procura deste grupo tem sido baixa para a vacinação e isso preocupa as autoridades.

Os trabalhadores que ainda não se vacinaram devem buscar uma das unidades de saúde, presentar o crachá de identificação e a declaração do serviço de saúde onde atua, contracheque, contrato de trabalho, ou ainda, a carteira de trabalho/carteira do conselho de classe.


Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais notícias
País

Governo fecha contrato para compra de vacinas da Pfizer

Dia a dia

Paciente transferido de Santa Catarina chega ao ES

Política

Casagrande é pré-candidato à presidência, diz PSB

Dia a dia

Maranata leva ensinamentos a pessoas com deficiência