"Senti nada, só alegria!", conta a primeira a ser vacinada no Espírito Santo - ES360

“Senti nada, só alegria!”, conta a primeira a ser vacinada no Espírito Santo

A técnica em enfermagem Iolanda Brito, de 55 anos, conversa sobre a emoção de ser a primeira a ser vacinada e a experiência que teve durante os dias de combate à doença no hospital

O Espírito Santo deu início à primeira etapa da vacinação contra a Covid-19 nesta segunda-feira (19). Em uma cerimônia no Hospital Jayme Santos Neves, na Serra, a técnica em enfermagem Iolanda Brito, de 55 anos, entrou para a história do estado como a primeira pessoa a receber o imunizante. Dona Iolanda atua há oito anos nos hospitais Dório Silva e Jayme Santos neves. Antes trabalhava com serviços gerais, mas sempre sonhou em atuar na área de saúde.

Além dela, também foram vacinados a fisioterapeuta Thais Fonseca Silva, o médico Romerson Ribeiro Silva, a enfermeira Eliane Palles Luz, a auxiliar de serviços gerais Sabrina Bital Martins e a técnica em enfermagem Elizelia Bicalho, responsável pela aplicação da vacina nos outros escolhidos.

Em entrevista à BandNews FM Espírito Santo, a técnica Iolanda conversa sobre a emoção de ser a primeira a ser vacinada e conta a experiência que tem durante os dias de combate à doença no hospital. Confira:


Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais notícias
Dinheiro

Imposto de Renda: prazo para declarar vai de março a abril

Dia a dia

Covid-19: estado tem 17 mortes e 1.447 casos em 24h

Dia a dia

Espírito Santo recebe 61 mil novas doses de vacinas

País

Bolsonaro encerra entrevista ao perguntarem sobre o filho