Semana do Brasil terá descontos de 30% em lojas no ES - ES360

Semana do Brasil terá descontos de 30% em lojas no ES

Na BandNews FM, especialista fala sobre o evento que reúne várias áreas do comércio com ofertas para buscar o aumento das vendas

A Semana do Brasil em Vitória pode ter uma média de 30% de descontos em várias áreas do comércio. O evento começa nesta quinta-feira e vai até o dia 13 de setembro e reúne várias áreas do comércio com ofertas para buscar o aumento das vendas e a movimentação da economia. São setores de vestuários, eletrônicos e materiais de construção, além de alimentos, móveis, produtos de higiene e limpeza, cosméticos, nutrição e material esportivo também vão oferecer descontos.

O mote da campanha 2020 é “Todos juntos, com segurança, pela retomada e o emprego”. Nesse sentido, a semana segue em três pilares: colaboração, otimismo e oportunidade; e será a primeira data comemorativa do varejo após a reabertura do comércio, devido a pandemia do coronavírus.

De acordo com o Ministério das Comunicações, responsável pela iniciativa da ação, o evento abrange pequenos, médios e grandes lojistas. Porém, neste ano, será dedicada uma atenção ao pequeno e médio comerciante, principalmente as lojas de bairros.

Em 2019, a Semana Brasil contou com a participação de mais de 14 mil empresas. Setores como o varejista, imobiliário e de publicidade ofereceram descontos, promoções e benefícios reais aos consumidores.

No site www.participesemanabrasil.com.br estão disponibilizadas mais de 12 opções de campanhas, com as artes oficias do projeto para download, além de vinhetas, opção de personalização com a marca da empresa interessada e temas promocionais.

Em entrevista à BandNews FM, o superintendente da Câmara de Dirigentes e Lojistas de Vitória, Wagner Júnior Correa, explica como a Semana do Brasil vai funcionar na capital. Confira:


Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais notícias
Dia a dia

Covid-19: Espírito Santo tem 15 óbitos em 24 horas; total chega a 3.755

Dia a dia

Casagrande se diz surpreso com recuo da aquisição das vacinas pelo governo

País

CCJ do Senado aprova indicação de Kassio Marques para o STF

País

Doria divulga vídeo de reunião com Pazuello para provar acordo