Sedu abre processo seletivo para profissionais atuarem em cursos técnicos - ES360

Sedu abre processo seletivo para profissionais atuarem em cursos técnicos

As inscrições no site estão abertas e vão até às 17 horas do dia 23 de dezembro

Sedu abre processo seletivo para profissionais atuarem em cursos técnicos. Foto: Divulgação/Sedu
Sedu abre processo seletivo para profissionais atuarem em cursos técnicos. Foto: Divulgação/Sedu

A Sedu (Secretaria de Educação do Espírito Santo) abriu processo seletivo para contratação de profissionais para atuarem nos cursos Técnicos de Educação Profissional em regime de Designação Temporária. As inscrições no site estão abertas e vão até às 17 horas do dia 23 de dezembro.

> Confira o edital do processo seletivo

O processo seletivo é para professores atuarem em cursos técnicos nas áreas de Agricultura, Agronegócio, Eletrotécnica, Floresta, Mecânica, Meio Ambiente, Portos, Química, Segurança do Trabalho e Tecnologia (os pré-requisitos para os candidatos devem ser conferidos no edital). Os candidatos selecionados por meio do processo seletivo comporão cadastro de reserva a ser utilizado em acordo com a necessidade identificada em atendimento às características e às especificidades dos cursos técnicos ofertados pela Rede Estadual de Ensino.

Inscrição

São requisitos para a inscrição: ser brasileiro nato ou naturalizado; ter, na data da chamada para escolha de vagas, a idade mínima de 18 anos completos; bem como ter a escolaridade e requisitos mínimos exigidos pelo cargo, por exemplo.

> Inscrições para professores em DT começa na segunda-feira (16)

No ato da inscrição, o candidato deverá informar nome completo, data de nascimento (dia, mês e ano), CPF, carteira de identidade, endereço residencial completo, áreas do conhecimento e municípios em que pretende atuar e se é pessoa com deficiência. A ficha de inscrição deverá ser impressa pelo candidato e apresentada no momento da chamada.

Mais notícias
Dia a dia

Enchentes: número de pessoas fora de casa sobe e passa de 400

Dia a dia

Semana será de mais chuva e risco de novas enchentes

Dia a dia

Chuva deixa mortos, desalojados e cidades em situação de emergência no ES

Política

Bolsonaro aprova fundo eleitoral de R$ 2 bilhões