Sandro Locutor é internado com suspeita de covid-19 - ES360

Sandro Locutor é internado com suspeita de covid-19

O candidato do PROS à prefeitura de Cariacica deu entrada no hospital Meridional na noite desta terça-feira com sintomas do novo coronavírus

Sandro Locutor, candidato à prefeitura de Cariacica. Foto: Divulgação
Sandro Locutor, candidato à prefeitura de Cariacica. Foto: Divulgação

Sandro Locutor, candidato do PROS à prefeitura de Cariacica, deu entrada no hospital Meridional no início da noite desta terça-feira (20) com sintomas do novo coronavírus. Durante a tarde, ele sentiu dificuldades em respirar e realizou uma tomografia que constatou o comprometimento de parte dos pulmões.

De acordo com sua assessoria de imprensa, o candidato permanecerá internado, em observação pelas próximas 72 horas, em repouso absoluto, longe das redes sociais. Sua agenda será cumprida pelo candidato a vice prefeito Gelí Siqueira e equipe de campanha.

Euclério Sampaio (DEM), que também participa da disputa pela prefeitura de Cariacica, se pronunciou sobre o caso, desejando melhoras ao adversário. “Desejo pronta recuperação ao candidato e ex-colega de Assembleia, Sandro Locutor, que apresentou nesta terça-feira (20) sintomas da Covid-19, que também atinge milhares de capixabas. Que Deus, em sua infinita bondade, possa abençoá-los”, disse.

Confira o pronunciamento oficial de Sandro Locutor

“Comunicamos que o Candidato a prefeito de Cariacica pelo PROS Sandro Locutor deu entrada no início da noite no Hospital Meridional, em Cariacica, em decorrência dos sintomas do novo coronavírus – covid-19.

No início da tarde desta terça feira, Sandro sentiu dificuldades em respirar, em uma clínica realizou uma tomografia que constatou o comprometimento de parte dos pulmões. Sandro está sendo acompanhado pelo médico Doutor Gustavo Peixoto, que determinou a internação e repouso absoluto. “É necessário aguardar as próximas 72 horas para ver como o paciente vai reagir às medicações.”, explicou Dr.Gustavo.

Antes de entrar no hospital Sandro enviou uma mensagem de áudio tranquilizando a todos e pedindo orações para a sua rápida recuperação.” A oração de cada um é uma corrente de fé que vai restabelecer minha saúde. Breve estaremos de volta com força total em nossa campanha. Que Todos continuem tocando as ações programadas para nossa Cariacica, e cada vez com mais disposição.”, destacou Sandro Locutor.

Por determinação médica Sandro precisa de repouso absoluto e longe do celular. A agenda vai ser realizada pelo candidato a vice prefeito Gelí Siqueira e equipe de campanha”.


Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais notícias
País

Deputado Bibo Nunes chama colegas de ‘histéricas’ e recebe críticas da bancada feminina

País

Sem máscaras, Bolsonaro e ministros participam de iniciativa de Natal solidário

Dia a dia

Contrato de 3.500 professores temporários será prorrogado no Espírito Santo

Dia a dia

Vale começa a instalar novos equipamentos para conter pó