Sandro Locutor anuncia apoio a Euclério no 2º turno em Cariacica - ES360

Sandro Locutor anuncia apoio a Euclério no 2º turno em Cariacica

Reunião que selou parceria aconteceu na manhã desta quinta (19) e contou com a presença de membros do partido, vereadores eleitos e candidatos da sigla

Depois de ficar em quarto lugar na disputa pela prefeitura de Cariacica, o candidato Sandro Locutor (Pros) declarou apoio a Euclério Sampaio (DEM) no segundo turno das eleições no município. Outros três adversários no primeiro turno já declararam apoio ao candidato, que recebeu 18% dos votos e ficou em primeiro lugar no município.  Euclério vai disputar o segundo turno com Célia Tavares, do PT, que teve 14% dos votos.

O encontro entre Euclério, Sandro, vereadores eleitos, candidatos pelo partido e a direção municipal da legenda aconteceu no final da manhã desta quinta-feira, 19.

“Deus sabe das coisas e, como presidente estadual do Pros, nos reunimos com a direção municipal e com os candidatos a vereador do partido e, agora, decidimos apoiar Euclério na busca de uma nova construção em favor de Cariacica”, disse Locutor.

Euclério agradeceu a adesão e reforçou seu compromisso com a cidade. “Cariacica precisa de união. Por isso só tenho a agradecer ao Sandro e ao Pros que, agora, somam forças para que, no próximo dia 29, possamos conquistar a vitória e construir uma nova história para Cariacica.”

Além de Sandro, Adilson Avelina (PSC), Dr Hélcio Couto (PP) e Celso Andreon (PSD) também já declararam apoio a Euclério neste segundo turno.


Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais notícias
Dia a dia

Enquanto Brasil vive expansão da pandemia, ES registra queda de casos

Dinheiro

‘Efeito Bolsonaro’ nos mercados faz risco país disparar e pressiona dólar

Dinheiro

Conselheiros da Petrobras pedem para não ter mandatos renovados

Dia a dia

Maranata leva ensinamentos a pessoas com deficiência