Sandra de Sá e Art Popular agitam folia em Vitória - ES360

Sandra de Sá e Art Popular agitam folia em Vitória

Os artistas se apresentam nos dias 22 e 25, respectivamente, no Centro da capital. A programação conta ainda com 10 atrações locais e DJs

Grupo de pagode Art Popular se apresenta na terça-feira, com sucessos como ‘Pimpolho’. Foto: Divulgação
Grupo de pagode Art Popular se apresenta na terça-feira, com sucessos como ‘Pimpolho’. Foto: Divulgação

Em um palco montado no centro histórico de Vitória, os foliões abrem os braços para receber Sandra de Sá e Art Popular, dois nomes que vêm para somar a programação de Carnaval da capital. Representando o samba rock e o pagode, respectivamente, eles irão trazer seus maiores sucessos para embalar quem quiser participar de uma das maiores festas do ano. A entrada é franca.

Com uma voz única e personalidade marcante, Sandra de Sá apresenta, neste sábado, a partir das 20h, o show “Baculeju Com Elas” — criado especialmente para o Carnaval. O setlist viaja por ritmos que são especialidades da carioca, como MPB, soul, samba e funk.

A maior “cereja do bolo” da apresentação, no entanto, está nas convidadas especiais: ao lado de Sandra, Simone Malafaia — esposa da carioca — e Nanda Fellyx interpretarão canções como “Vale Tudo”, “Retratos e Canções”, “Joga Fora”, “Bye Bye Tristeza” e “Olhos Coloridos”.

A banda que encerra as comemorações municipais do feriado é o Art Popular, com um show marcado para terça-feira, dia 25, às 20h. O grupo de pagode, que estourou na década de 1990, marcou a memória dos brasileiros com as músicas “Pimpolho”, “Sem Abuso” e “Temporal”.

Além das atrações nacionais, a programação ainda conta com 10 atrações locais e quatro DJs. Os nomes, porém, serão divulgados apenas nos próximos dias, conforme anunciou a secretaria de Cultura de Vitória.

Pela primeira vez fora da avenida Jerônimo Monteiro, os shows serão realizados entre os dias 22 e 25 de fevereiro, das 15h às 22h, na avenida Beira-Mar, em frente ao armazém da Codesa (Companhia Docas do Espírito Santo), no Centro.

Programação

Atrações: Sandra de Sá e Art Popular;
Quando: nos dias 22 e 25 de fevereiro, respectivamente, às 20h;
Onde: em frente ao armazém da Codesa. Endereço: avenida Beira-Mar, S/N – Centro, Vitória;
Ingressos: entrada gratuita;
Informações: @vitoriaonline (no Instagram).


Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais notícias
Dia a dia

Síndrome respiratória grave tende a aumentar no ES

Dia a dia

Instituto emite alerta de chuva forte no Espírito Santo

Dia a dia

Com ações inclusivas, Maranata leva ensinamentos a pessoas com deficiência

Dia a dia

Suspeito de sequestrar vereador em Brejetuba é preso