Ruas em Cariacica serão interditadas para jogos - ES360

Ruas em Cariacica serão interditadas para jogos

Os primeiros jogos na cidade serão realizados no domingo. Às 17h, entram em campo Estados Unidos e Senegal; e às 20h, Japão e Holanda

As ruas no entorno do estádio Kleber Andrade, em Cariacica, serão interditadas nos dias dos jogos da Copa do Mundo Fifa Sub-17, que começam neste sábado. Os primeiros jogos na cidade, uma das sedes do torneio, serão realizados no domingo, às 17h (Estados Unidos x Senegal) e 20h (Japão x Holanda). As demais partidas da primeira fase acontecem nos mesmos horários na segunda (28), quarta (30), quinta (31), sábado (02)e domingo (03).

Em todos esses dias, a avenida Kleber Andrade e as ruas Padre Anchieta e Waldemar Sieperski estarão totalmente interditadas, a partir das 14h.

Haverá esquema especial de ônibus. Nos dias de jogos, linhas exclusivas sairão da praça do Papa, em Vitória, e do Parque da Prainha, em Vila Velha, para levar os torcedores direto ao estádio. O início da operação será às 15h30. Além disso, cerca de 200 ônibus de linhas regulares, que passam perto do estádio, estarão disponíveis, informou a Ceturb. Quem optar por utilizar carro próprio, haverá uma área de estacionamento em frente à sede da prefeitura de Cariacica, na avenida Alice Coutinho.

O esquema de segurança vai contar com 160 policiais militares de todo o estado, que atuarão na área externa do estádio em dias de jogos, nas proximidades dos hotéis onde as delegações estão hospedadas e também nos deslocamentos das equipes.

Mais notícias
Bem-estar

Pfizer reduz meta de lançamento de vacinas com obstáculos em suprimentos

Dia a dia

Mundo chega à marca de 1,5 milhão de mortos por Covid-19

Bem-estar

Associação prevê vacina na rede privada só entre fim de 2021 e início de 2022

Dia a dia

Mês de homenagens marca festividades de aniversário da Maranata