Rodoviários entram em greve em três municípios da Grande Vitória - ES360

Rodoviários entram em greve em três municípios da Grande Vitória

Os funcionários reclamam de atrasos no pagamento do salário e do ticket alimentação. Em nota, a Ceturb-ES informou estar atuando para o remanejamento de veículos

Motoristas e cobradores da empresa Tabuazeiro, que atua na capital Vitória; e Metropolitana, que circula nos municípios de Vila Velha e Cariacica pelo Sistema Transcol, iniciaram uma paralisação na manhã desta quinta-feira (20). Os funcionários reclamam de atrasos no pagamento do salário e do ticket alimentação.

Em nota, a Companhia Estadual de Transportes Coletivos de Passageiros do Estado do Espírito Santo (Ceturb-ES) disse ter sido pega de surpresa pela paralisação e informou estar atuando para o remanejamento de veículos de outras operadoras para cobrir as linhas afetadas, que são em sua maioria de Vila Velha e Cariacica. Segundo a companhia, a empresa Metropolitana já está em negociação com os trabalhadores.

O GVBus, que representa as empresas, informou que os consórcios operadores serão notificados para tomar as providências necessárias para resolver a situação.


Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais notícias
Dia a dia

Espírito Santo tem seis mortes pelo coronavírus e 1.094 casos em 24 horas

Dia a dia

Eventos infantis serão liberados a partir de 3 de novembro

País

Bolsonaro diz que Forças Armadas estão prontas para “garantir liberdade”

Dia a dia

Anvisa libera importação de 6 milhões de doses da Coronavac