Roberto Carlos agradece Guedes por citar Cachoeiro de Itapemirim - ES360

Roberto Carlos agradece Guedes por citar Cachoeiro de Itapemirim

Na ocasião, o ministro da Economia, Paulo Guedes, defendeu o atual patamar da taxa de câmbio e afirmou que “não tem negócio de câmbio a R$ 1,80”.

Cantor Roberto Carlos. Foto: Caroline Hecke/Divulgação Seven/Entretenimento
Cantor Roberto Carlos. Foto: Caroline Hecke/Divulgação Seven/Entretenimento

 

Durante entrevista, o cantor Roberto Carlos, 78 anos, aproveitou para agradecer o ministro da Economia, Paulo Guedes, por citar Cachoeiro de Itapemirim em discurso de apoio ao alto patamar do dólar. “Agradeço ao Paulo Guedes por ter sugerido. É bom para a economia da minha cidade. Cachoeiro é linda. Tem montanhas e um rio que atravessa a cidade quase toda. Enfim, ela tem algo especial. É uma cidade simples, mas atraente”.

Na última quarta-feira (12), o ministro da Economia, Paulo Guedes, defendeu o atual patamar da taxa de câmbio e afirmou que “não tem negócio de câmbio a R$ 1,80”. “Todo mundo indo pra Disneylândia. Empregada doméstica indo pra Disneylândia. Uma festa danada. Peraí. Vai passear ali em Foz de Iguaçu, vai passear ali no Nordeste, cheio de praia bonita. Vai pra Cachoeiro de Itapemirim, vai conhecer onde o Roberto Carlos nasceu”, acrescentou Guedes.

A declaração do cantor aconteceu durante uma conversa com a imprensa no Projeto Emoções em Alto Mar 2020 neste domingo (17). O “Rei” já havia apoiado o presidente Jair Bolsonaro e elogiando os ministros Paulo Guedes e Sérgio Moro em outras ocasiões.


Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais notícias
País

Variante de Manaus amplia carga viral e é mais transmissível

Política

Governadores se articulam para comprar vacinas em conjunto

Dia a dia

Secretário de estatais pede demissão e gera baixa na Economia

Dia a dia

Com ações inclusivas, Maranata leva ensinamentos a pessoas com deficiência