Rio Novo do Sul tem maior acumulado de chuvas nas últimas 24h - ES360

Rio Novo do Sul tem maior acumulado de chuvas nas últimas 24h

De acordo com a Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil, choveu na cidade até as 11h desta sexta-feira 196,60mm

Rio Novo do Sul é o município capixaba com o maior acumulado de chuvas nas últimas 24 horas. De acordo com a Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil, órgão ligado Corpo de Bombeiros, choveu na cidade até as 11h desta sexta-feira (31) 196,60mm.

Na sequência estão Alfredo Chaves, com 166,60mm; Santa Leopoldina, com 129,95mm; Anchieta, com 117,20mm; e Viana, com 108,11mm.

Entre os quatro grandes municípios da região metropolitana, os maiores acumulados estão concentrados em Vitória, com 72,83mm; Cariacica, com 54,52mm; e Vila Velha, com 53,33mm.

Os principais alertas do órgão estão direcionados para Alfredo Chaves, Rio Novo do Sul e Santa Leopoldina com possibilidade de deslizamentos de terra e alagamentos nessas regiões.

Segundo o Incaper (Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural), o tempo permanece instável em todo o Espírito Santo até domingo por conta da umidade vinda do mar. As temperaturas, portanto, devem cair e chove a qualquer hora do dia.


Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais notícias
País

Covid-19: Empresas doam R$ 100 mi para produzir vacinas

Dia a dia

Seis pontos que mostram o recuo da pandemia no Espírito Santo

Dia a dia

Unipró lança curso de preparação para o Ifes 100% online

Bem-estar

A Escola Bíblica Dominical sob a perspectiva da Igreja Cristã Maranata