Remoção da passarela da nova avenida Vitória é adiada - ES360

Remoção da passarela da nova avenida Vitória é adiada

Uma nova avaliação será feita neste sábado (1º), quando o serviço poderá começar ou ser adiado para o próximo final de semana

Passarela de Pedestres na Avenida Vitória que será leiloada. Foto: Leonardo Silveira/PMV

 

Em função do risco provocado pelas chuvas, foi suspensa a remoção da passarela metálica da nova avenida Vitória, que iniciaria às 22 horas desta sexta-feira (31). Uma nova avaliação será feita neste sábado (1º), quando o serviço poderá começar ou ser adiado para o próximo final de semana.

A estrutura que será retirada para implantação de novas travessias para pedestres previstas na obra da nova avenida Vitória tem 16 toneladas e foi inaugurada em 1978, pelo ex-prefeito Setembrino Pelissari. O custo dos trabalhos de desmontagem, retirada e transporte será de responsabilidade do arrematante, já que a passarela, que fica na altura do Forte São João, foi leiloada no último dia 3. A estrutura estava enferrujada e danificada.

A retirada acontecerá durante o período noturno, quando diminui o fluxo de veículos no local. O trabalho será feito da seguinte forma: primeiro, a passarela será cortada ao meio, tirando uma parte e depois a outra, e, por último, serão retiradas as escadas. O equipamento pesa cerca de 16 toneladas.

O serviço integra o projeto da nova avenida Vitória, que contempla a implantação de novas travessias para pedestres no decorrer da via.


Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais notícias
Dia a dia

Estado reverte mais leitos de UTI e ocupação se mantém em 73,68%

Dia a dia

Espírito Santo registra 19 mortes por covid-19 em 24 horas

Dia a dia

Unipró lança curso de preparação para o Ifes 100% online

Bem-estar

A Escola Bíblica Dominical sob a perspectiva da Igreja Cristã Maranata