Quiosque de Camburi terá área para eventos - ES360

Quiosque de Camburi terá área para eventos

Módulo 7 terá o segundo pavimento destinado para festas particulares. Local deve abrir até o final de dezembro

Térreo do quiosque 7 deve abrir com área gastronômica. Foto: Chico Guedes
Térreo do quiosque 7 deve abrir com área gastronômica. Foto: Chico Guedes

O quiosque 7, na praia de Camburi, em Vitória, deve abrir as portas até a virada do ano e com um serviço diferenciado. A proposta é criar, no segundo pavimento, uma área para a realização de eventos particulares.

“Seguiremos a mesma linha de qualidade do Barlavento (quiosque 1 e que tem os mesmos donos). O segundo andar será uma área para festas: casamentos, aniversários ou do próprio quiosque. O funcionamento do térreo ainda está em negociação, mas deve ser voltado para a área gastronômica”, afirma o empresário Pedro Paulo Moyses, um dos responsáveis pelo espaço.

Ainda de acordo com Pedro Paulo, o Barlavento, neste verão, terá uma estrutura na faixa de areia da praia. A área externa contará com opções de espreguiçadeiras, esteiras, mesas e até um bar. Também há uma festa programada para o réveillon.

Ainda este mês, o “Porquinho Bar”, localizado no quiosque 5, abre as portas. A previsão era de que o módulo fosse aberto em setembro. Com a proposta de oferecer comida de boteco, o local terá uma estufa de 30 metros, recheada de petiscos de porco, e uma ilha de drinques. O estabelecimento está com a estrutura pronta, segundo o responsável pelo espaço, o empresário Marco Antônio Fontana.

O último módulo da orla, localizado próximo ao Atlântica Parque, no bairro de Jardim Camburi, está sendo reformado pela Ecos Eventos, concessionária que administra os quiosques da praia. O espaço seria comandado pelo empresário Francisco de Assis, dono do restaurante Caranguejo do Assis, que disse ter desistido do empreendimento.

Segundo a Ecos, as novas propostas para o módulo ainda estão sendo avaliadas e o local não deve funcionar neste verão.

Mais notícias
Bem-estar

12 estados elevam restrições: DF, BA, PR, RS e SC fecham lojas

Dia a dia

Covid-19: taxa de isolamento social cai para 31% no ES

Dinheiro

Acumulada, Mega-Sena sorteia R$ 50 milhões neste sábado

País

Brasil tem recorde de mortes por covid pelo 3º dia seguido